Autor |
Mensagem |
Panga_Lp Veterano |
# set/06
Olá galera queria a ajuda de vcs para indicarem marca e modelos de baixo de 5 cordas ate 1300 reais... Só lembrando que nao quero pegar nada uasado[b][/b][/u][u]
|
Amok Veterano |
# set/06
· votar
Condor BC500. Tente achar algum com os Kent Armstrong
[ ]´s
|
Yonas Veterano |
# set/06
· votar
por 1300 vendo meu ibanez sr 405 com hardcase original. =p
tenho umas fotos se te interessar.
jogreis@hotmail.com (só email)
|
Panga_Lp Veterano |
# set/06
· votar
Yonas
Como falei nao quero nd usado, e tb nao posso comprar um instrumento sem testar
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/06
· votar
Panga_Lp
Nesse caso experimente os Condors.
Abç
|
Panga_Lp Veterano |
# set/06
· votar
Tava olhando o Curbow 5 da Cort com captação bartolini
Mauricio Luiz Bertola
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/06
· votar
tenho um condor desses zerinho, por mim pratas.
|
rushrush Veterano |
# set/06
· votar
Panga_Lp
Ok, vc não quer pegar nada usado, mas lembre-se que por 1300 vc pegaria um excelente contrabaixo usado, talvez um q novo esteja na faixa dos 2000, ou seja, muito superior ao novo que vc quer comprar, mas tudo bem.
Te sugiro ibanez e yamaha nessa faix de preço. Talvez Condor também seja uma boa pedida.
|
Viperbass Veterano |
# set/06 · Editado por: Viperbass
· votar
Sobre o Curbow, nunca toquei e nunca escutei o som, mas, sou meio "preconceituoso", pois ele não é de madeira, é de um material chamado luthite, que não me lembro o que é exatamente. Mas em compensação ele é lindo....
Nessa faixa de preço, só instrumentos zerados, aconselho a dar uma olhada no Cort NC-5, Condor BC500, Ibanez sr-405 (e um pouco mais caro), Yamaha rbx-375 e Tagima B5.
Todos são bons, alguns mais que outros, porem mais caros tambem (Ibanez e Yamaha)...
Procure aqui pelo forum posts sobre estes baixos, tente testa-los tambem e compre aquele que mais te agradar...
Falou!
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/06
· votar
comprei um Tagima B2 por 1450
recomendo
|
Panga_Lp Veterano |
# set/06
· votar
BC500 ultimamente é uma boa pedida? esse de 5 knobs...tb tem esse yamaha rbx375 e o cort curbow ....sao os q eu to olhando mais
|
Yonas Veterano |
# set/06
· votar
vai de cort então... ^^
|
|
# set/06
· votar
Panga_Lp
Não gosto do Curbow, nem do timbre nem da estética, mas ele é bem efetivo para quem toca baile pois é bem leve.
Abç
|
Panga_Lp Veterano |
# set/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
cara mas com uma captação bartolini o timbre nao agrada? eu tenho varios pedais tb que podem me ajudar....o que vc axa do yamha RBX375?
|
|
# set/06
· votar
Panga_Lp
Cara, daí é com vc. Eu, pessoalmente, não gosto e não uso instrumentos ativos (não tenho nada contra quem usa o contra o sistema em si).
Abç
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/06
· votar
Tagima B5 eh bom
|
Viperbass Veterano |
# set/06
· votar
É cara, agora é com vc...
Como eu havia dito, procure testar todos eles, e compre aquele que você mais gostou...
Nós podemos te dizer o que está disponivel nesta faixa de preço, porém, não podemos dizer qual é o melhor, isso envolve vários fatores, inclusive, gosto pessoal...
Falou!
|
Panga_Lp Veterano |
# set/06
· votar
o negocio aki é testa..na minha ciadade quase tudo é por encomenda
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# set/06
· votar
Só testando meu amigo ...
Eu testaria
Tagima B5
Curbow (acho muito bonito, mas nunca toquei ...)
Tem uns Ibanez nessa faixa de preço
E os condors
Testa esse curbow ai, sô maior encanado com ele faz uns par de ano rsrs
|
Viperbass Veterano |
# set/06
· votar
Panga_Lp
Vc mora aonde?
Se morar aqui em São Paulo, tenta fazer uma "excursão" para as famosas Teodoro Sampaio e/ou Santa Ifigênia antes de comprar...
Apesar de ser estressante, vale muito a pena, afinal de contas, vc vai gastar uma grana consideravel, e comprar "às cegas" é meio arriscado...
|
Half Veterano |
# set/06
· votar
Viperbass
Ir na Teodoro não é estressante, é uma terapia!!! 8D
|
Panga_Lp Veterano |
# set/06
· votar
Viperbass
Tô em Minas ...nao da pra ir em SP ...mas vo ve q q eu faço
|
Natan Bass Veterano |
# nov/11
· votar
Pra nao ter q criar outro topico.. acabei de comprar meu RBX 375.. vou usa-lo junto ao meu set.. compressor/limiter - driver &booster - chorus - equalizer - v-tone simulando fender clear.. ligaro no staner BS 150.. o que axam? aceito sugestoes.. o baixo ainda nao chegou.. mas vai chegar ..
vlw
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/11
· votar
Natan Bass
qto vc pagou nele? onde comprou?
|
CidC Veterano |
# nov/11
· votar
Boa Tarde, eu esotu precisando de um baixo para tocar forró, xote e baião. O Cort A5 Artisian, fretless, serve bem pra esse estilo?
Nunca toquei baixo, sou só de guitarra, mas quero começar a aprender.
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/11
· votar
CidC
ñ pegaria fretless, ñ...eh uma coisa meio que pra jazz sabe...
mas os rock bass d 5 cordas são mto bons e com um bom preço.. os yamaha tbm.
|
Natan Bass Veterano |
# nov/11
· votar
vinibassplayer Velho peguei ele no "milsons".. da uma olhada lá está em oferta.. nao vou postar o preço.. axo q nao pode.. mas nao está ruim nao.. encontrei mais barato no mundomax mas nao aceitava meu cartao..
abç
|
southbass Veterano |
# nov/11
· votar
CidC não pega o fretless. no mais, eu tenho um Artisian B4 fretless (eu tirei os trastes, comprei fretted) e é muito bom. a série "A" só é melhor
|