super lançamento tagima

    Autor Mensagem
    dyemybass
    Veterano
    # set/06


    Caras vcs viram o mega lemçamento da tagima, o tagima sn , modelo do fodera?

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nao...

    Alex Navarro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O do Duca que usa meus caps?

    RodrigoBR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alex Navarro
    Õ Alex ce fechou a fábrica? o Q aconteceu?

    Alex Navarro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tô fudido, puto com algumas coisas e pessoas e preciso dar um tempo.
    Também tenho umas propostas que preciso avaliar bem antes de decidir.

    Tbm não curti entrar no site da Tagima e ver que o Baixo lá está com o nome do meus caps, mas a imagem não é deles e o do Duca não é de Alnico e lá está que é feito de Alnico.

    Karayo! Ainda não acertei nada com eles.... Eu apresentei meus caps de guitarra lá e o Edu do Dr. Sin e o Joe curtiram meus caps e o Edu já pediu um par para uma Les Paul que ele vai usar, mas o dono ta Tagima não acertou comigo nos valores e quer que eu trabalhe para ele lá dentro passando todas as manhas ... vê se eu aceito uma coisa dessa!

    é.. tem muita história aí para eu estar estafado desse jeito

    No mais estou terminando uns caps aqui

    RodrigoBR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alex Navarro
    P**** o Tagimão la é esperto hein? Manda ele planta batata pra ve se nasce captador, conheço bem o som dos seus Caps e não merecem ser tratados assim, são caps de primeira linha, Dá um pé na bunda da Tagima!
    E boa sorte no seu caminho, seus caps tem um futuro bem maior a frente!

    Alex Navarro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    RodrigoBR

    é... modestia a parte são bons, como baixista posso sentir isso, mas a aceitação é difícil pelo fato de ser do Brasil e tal, mas ninguém se liga que eu aprendi a fazer caps na Alemanha e que as técnicas e conhecimentos são os mesmos dos caras de lá como o Hëussel por exemplo que ele vende um JB como o meu por 120 euros cada enquanto que o meu com mesma qualidade sai por 110,00 reais.... o material que eu uso e a forma que fabrico são caros e o valor e quantidade que eu faço, mais me dão despesas e não me sustentam.

    Mas no mais obrigado pela força.... esse mês vou ficar fazendo os últimos pedidos (apesar que chegou um lote de AlnicoV que pretendo ir devagarinho fazendo alguns caps bem Custons mesmo com capas de madeira e formas exóticas que faz tempo que tenho vontade de fazer e ir vendendo pra quem me procurar) e terminar uns baixos que comecei para tirar um lazer.
    Abaixo tem algumas fotos dos baixos que faço.

    www.nbspickups.com/alexbasses.html

    Valeu!

    Alex Navarro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://www.nbspickups.com/alexbasses.html

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alex Navarro
    Powrra cara!! é triste ver isso! conheço seus pickups, putz acho muito legais, esperava vc crescer muito, e ver cada dia mais NBSs por ai!
    Espero q dê a volta por cima, e cresça! inclusive conheço um cara q ia colocar fender custom shop no SX dele e colocou seus NBS e curte muito! Ele nem é de São Paulo!
    bom, boa sorte ai cara!!
    Abç

    RodrigoBR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alex Navarro
    Gostei muito de deus baixos! O Dracon parece perfeito!

    cHiPs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu sou suspeito a dar depoimento aqui, mas o Alex é uma das pessoas mais talentosas que existe no ramo de instrumentos musicais no Brasil. Infelizmente a grande maioria não dá o devido valor...
    Os pickups do alex são além de um monte de componentes montados, mas são uma obra de arte, estudo, e um sonho que eu desde que comprei os caps do alex anos atras sempre apoiei e divulguei, por que o trabalho desse cara é demais!
    Alex, vc sabe que eu admiro demais o seu trabalho, independente de qualquer coisa... Fique sabendo que você pode contar comigo, se precisar de alguma coisa.. estamos aew...

    Infelizmente não estou conseguindo entrar em contato com você por email... me mande um email se puder...

    cHiPs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    PS: cHiPs = Rodrigo Tesch

    Alex Navarro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Obrigado pelo apoio pessoal!

    fico até comovido....

    Desculpa aí Rodrigo não poder ter te atendido sobre o patrocínio daquela vez. Tenho algumas coisas aqui e a gente pode conversar de vc pegar e ver se gosta.
    Mas não tenho recebido nenhum e-mail seu que eu não tenha respondido.... vou te mandar então... qualquer coisa deixe um recado por aqui mesmo....

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alex, como eu faço para entrar em contato contigo... Quero caps ativos novos para meu baixo, gostaria de saber se há a possibilidade de conversarmos.

    Estou em sampa.

    abraços!

    c|:^)

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alex Navarro
    engraçado.... vc parou de vender caps mais ainda tem um monte de gente que gostaria de comprar seus caps.... nao seria o caso de vc continuar fazendo alguns sob encomenda? tipo 5 unidades por mes...

    eu tenho os samples que vc gravou dos seus caps no meu computador... curti bastante o som dos humbuckers mas tenho um jazz bass e nem rolava de furar ele todo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a super lançamento tagima