Baixo e caixa até R$1.200.00

Autor Mensagem
    Categare666
    Veterano
    # set/03

E ai galera eu estou començando no Baixo e gostaria q vcs me indicassem um Baixo e uma caixa até no máximo R$1,200.00.

Valew!!!!!

pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar

Categare666

Questão de gosto tanto no cubo quanto no baixo.
    Comprando usado se pode adquirir coisa de mais qualidade, só que daí não tem aquele sabor de zero bala.
    O melhor é pesquisar e testar e ver o que mais se enquadra no teu gosto e estilo.

Categare666
    Veterano
    # set/03
    · votar

Só q onde moro é quase impossível arranjar um usado.

Vi alguns tópicos mencionando q o baixo da Jennifer ñ são muito bons.

Pq meu amigo tem uma guitarra da Jennifer e é muito boa.

pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar

Categare666

Cara...a não ser que vc esteja enforcado de grana e precisando urgente de um baixo, JAMAIS COMPRE TONANTE OU JENNIFER.
    Compra Tagima,Yamaha,Ibanez,Squire,essas marcas são bem conhecidas e tal e bem boas...até Strinberg ou Golden vc pode comprar se quizer um nacional , mas aquelas lá que eu falei, NÃO COMPRA.

Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar

Categare666KRa como o PAGODE disse, PROCURE, PEQUISE, PESQUISE, PESQUISE MAIS UM POKO, q vc achará um bass p/ vc kra
    Tipo eu fiz um esquema, eu tinha um valor legal aki cumigo na epoca q adiquiri meu bass, eu tinha R$1.000, aí fiz uma coisa, resolvi comprar um bass meio boca, mas q fosse baum, q eu gostasse dle e o ampli eu deixei p/ dpois, eu gastei no meu bass R$490 novo, e sobraram R$510, aí eu estava pensandu em mais tarde adquirir um ampli bom, p. naum fikar trocandu ta ligadu, pois eu tenhu aki em casa guitarra, violao, ampli de guitar, pedaleira e eu sei q qdo vc compra algo de baixa qualidade pelo preco baixo, mais tarde vc vai kerer um melhor, eu achu esse um bom esquema kra, a naum ser q vc seja igual a eu pois acabei sumindo com os R$510 ehehehe, mas achu q logo logo vo conseguir o ampli bonzinhu q eu keru!!!

peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar

OLÁ NOVAMENTE CAROS AMIGOS!!!!!!!!

Estou mais uma vez aqui na busca de tirar minhas grandes dúvidas.
    Certo que os melhores baixos são os da FENDER, MUSIC MAN, TOBIAS, WARWICK, IBANEZ, ALEMBIC, FODERA, ETC..... Todavia, estou tendo que rever meus conceitos e aceitar que devo comprar um BAIXO apenas mediano (“senão não agüento o baque”).
    Portanto, gostaria que vocês me dessem uma opinião bem sincera: - Se fossem vocês no meu lugar, qual marcas destas vocês escolheriam????? – TAGIMA, SAMICK, WASHBURN, CORT, YAMAHA, CONDOR, ou um outro?????
    Por favor!!!! Escolham um como se fosse para vocês!!!!!!
    Já procurei em tudo que é site, mas ninguém fala nada. A única esperança fica por conta de vocês amigos.
    Testei todos os citados, mas estou com o pé atrás e preciso de um profissional que opte com habilidade e sem medo de erro.
    Indiquem algum modelo ou marca!!!!! Quais vocês costumam usar e já usaram que tem realmente qualidade.
    Das marcas medianas qual dá para tirar mais grooves e solar ao mesmo tempo, operando bem tanto nos graves, como nos agudos????????
    Ah!! E mais uma coisinha. Qual amplificador é melhor: WARM MUSIC OU METEORO??? “com o dois constando de mesma potência em watts rms”....
    Gostaria de comprar um cabeçote e duas caixas, mas infelizmente tenho que me contentar com um cubo de pelo menos 200w com reverb, ao menos por enquanto..........
    Enfim, ascendam a luz do esclarecimento decisivo!!!! Indiquem alguma marca!!!!!

Abraços,
    PETERSON “O DUVIDOSO”......

Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar

peterson22
    MAs uma vez naum existe o melhor bass, a naum ser na sua opiniao kra, ou seja, compre o q mais te agradar kra!!!
    Vc diz, kal vcs escolheriam, Tagima, Samick e etc, dpende da linha kra, tdas essas marcas tem modelos populares e top de linhas kra
    Otra coisas, marcas medianas????Achu q a grande maioria como eu disse fazem bass populares medianos e top de linhas kra
    Naum dah p. te dizer kal eh melhor nos graves agudos sem vc indicar um modelo de bass kra
    Bom eu jah tokei num StarBlack 15 e num Warm music da mesma config, mas com o falante de Selenium, ambos sao otimos!!!

Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar

por falar em (strinberg) ja ouvir falar que alguns instrumentos desta marca São construidos a partir de uma mistura de Papel prensado co madeira isto é possivel?

Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar

Achu q sim kra, eu jah tokei num bass Golden q era tao leve, q parecia ser feito de isopor kra
    esses bass sao uma merda kra

Basshero
    Veterano
    # set/03
    · votar

o respeito com o meu golden ein cara
    brincadeira hahahahha

Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar

BassheroSorry kra, sorry pela palavra q descrevi o bass aí, mas eh q eu naum curti nem um poko kra, mas c vc gosta dle, ta otimo, as opinioes dos otros naum importam

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Baixo e caixa até R$1.200.00