Pedais berhinger BEQ700. Vale a pena ?

    Autor Mensagem
    guirrbelo
    Veterano
    # ago/06


    Olá pessoal, Me deem uma opiniao, por favor ?
    Tenho um Tagima B5 e Cubo Bs150 Staner. Estou interessado num Pedal Equalizador P/Baixo Behringer BEQ700. É minha opcao mais barata para ter um parametrico! O q acham ? valhe ? Custo-benefício ??

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45884109-pedal-equalizador-pbai xo-behringer-beq700-joaberosa-_JM

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, se vc n for um "cavalo" e ficar derrubando e chutando pedal, ele vai durar, caso contrario n...ficam falando da durabilidade do behringer por ai, mas depende mto da sorte, pq as vezes vem com defeito de fabrica...
    tipo... se essa é sua unica opcao compra!

    conehc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    guirrbelo
    eu acho o seguinte, todo mundo fala da durabilidade da behringer, mas isso tem muito a ver com o cuidado que cada um tem com seu equipamento... o vocalista da minha banda tem uma 505II, tem uns 5 anos, ate hoje ela nao tem nehum arranhao... e olha que ela eh de plastico....

    imagino que se vc cuidar dele vai durar tanto tempo quanto um boss da vida

    effenberg
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    XaMBs
    conehc

    Isso tudo é verdade, mas fiquei meio em dúvida quando meu GDI-21 estragou.
    Não foi por cavalice minha nem nada, o pedal simplesmente queimou de uma hora pra outra e acho que por mais que eu tivesse cuidado do pedal, e eu cuidava, isso teria não faria diferença nenhuma pra esse defeito.

    guirrbelo

    Eu tenho um e posso dizer que a única coisa "ruim" é os knobs, mas esse é um caso claro de saber cuidar.

    Dizem que é copia total do equalizer da Boss, então se tu acha que esse "defeitinho" não interfere, não vejo porque pagar R$ 350,00 só pelo nome da Boss.

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    axo q vai do modo d uso do pedal msm prq , como ja descreveu oXaMBs se vc ficar dando la aqueles coices nao vai durar mto
    porem concordo com vc effenberg. as vezes nao e por cavalice nao!

    vou confessar q eu tenho medo d comprar um pedal e eu acabar "esmagando" ele
    kkkkk
    valeu um abraço a todos

    guirrbelo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Agradeco a opiniao de tds. Eu na verdade conheco o EQ700 ( q o guitarra q toca comigo usa) e gostei muito da qualidade da equalizacao deste pedal. Fiquei qerendo saber se o pedal para o baixo teria efeito semelhante.
    Outra dúvida. A saida do Cubo pra mesa (pre out) vem com os "efeitos" do pedal ??? Ou sai Flat ??
    Gde Ab a tds !

    Cerberus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    guirrbelo

    Eu tenho esse pedal BEQ700. Usei no ensaio ontem, o pessoal ficou surpreso com a sonoridade que tirava do instrumento. Estou MUITO satisfeito com esse pedal. O meu baixo tem dois controles: volume e tone. Se for o seu caso também, vale muito a pena comprar. Um Ibanez já não precisa, dá pra regular grave,médios e agudos pelo próprio instrumento. Depende do seu caso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais berhinger BEQ700. Vale a pena ?