O que VCs já encontraram na NET

    Autor Mensagem
    TSA
    Veterano
    # set/03


    Cara já procurei tudo o que tivesse BAIXO como titulo e encontrei varias teorias e apostilas e artigos que me ensinaram tudo o que eu sei nesses 5 meses de pura teoria e pratica e queria saber se continua assim ou vou procurar um professor.

    Felipe_ls
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipo vc está entendendo de verdade essas teorias?
    se vc estiver msm num precisa procurar professor mas se vc naum esta entendendo bulhufas procure um professor....

    Rato Bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tsa.. da as dicas d alguns sites ae q vc axo.. =]

    Luciano Gardim
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Um bom professor vai fazer com que você consiga sempre melhorar.

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    um profesor um bom profesor geralmente geralmene é o melhor caminho pois ele vai estar sempre te avaliando
    tecnica , repertório timbragem ,postura tudo agora procure um professor mesmo poisexistem caras que tocam legal tem uma performance irrepreensivel e não tem didatica para passar o que sabem e vivem correndo atraz de mil gig's e num tem tempo para os alunos professor bom e aquele cara que seja honesto e que vc sempre possa contar com ele e naum o cara que só quer ver sua grana e olha para o relogio a cada 3 minutso doido para que a aula acabe.

    TSA
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pro RATO BASS o que eu já achei na internet de bom e foi o site do baixista que toca pro Biquini Cavadão o endereço é baixaria2000.hpg.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original