MotorHeaD, Deuses do Rock and Roll?

    Autor Mensagem
    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # ago/06


    O que vcs acham do som?

    O que vcs acham do Lemmy e da sua atitude?

    Como vocês classificariam o som (se é que dá para sair de Rock and Roll)?

    ================================

    Uma vez, lendo uma entrevista da Rock Brigade com o Lemmy:
    "O que você mais gosta de escrever ao fazer suas músicas?"
    Lemmy: "Eu escrevo sobre o dia-a-dia, prefiro escrever sobre coisas atuais e deixo para o DIO escrever sobre fadas e demônios! "

    ======================

    Dia desses estavamos conversando no ensaio da A CANNA e chegamos a uma única conclusão, MOTORHEAD é muito foda, é Rock and Roll Puro, pesado, chutado, sujo, enfim, muito bom!!!

    \o/

    e vcs, que vcs acham?

    valeu!

    c|:^D

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu...repetindo...EU acho que a atitude do Motorhead é uma das diversas atitudes que podem ser rotuladas como atitudes rock n roll...

    Afinal...o Rock é bem amplo e o termo Rock n Roll já era usado com bandas mais antigas que não tinham uma atitude tão Motoqueira(espero q tenham me entendido...) q nem os caras do Motorhead fazem.

    É uma banda que deve ser respeitada...é pra ser ouvida nos momentos certos e é clássica.

    Mas eu...repetindo EU prefiro muito mais Beatles, The Doors e Stones pra "rotular" as atitudes rock n roll :D

    Além é claro dos clássicos mais antigões tipow o Jerry Lee Lews esmirilhando o piano e casando com a prima de 13 anos :P

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Isso realmente é Rock and Roll!!!

    Há uma lenda, que dizem por aí, que conta que o Lemmy era Rodie do Jimmy Hendrix e que roubou o baixo do baixista num dos shows e montou o MotorHead.

    Há outra que fala do apelido dele! Ele era um bebado sujo, sem dinheiro pra nada, quando ia pros butecos beber ficava pedindo "coins" assim: "PLEASE, LEMMY A COIN..."

    Daí a turma do bar começou a chamá-lo de Lemmy!

    e vcs, algo a acrescentar?

    abraços
    c|:^D

    Simonhead
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Motörhead é maravilhoso. Uma banda que sempre primou pela simplicidade e pelo amor ao Rock'n'Roll. Tenho todos os discos até o Orgasmatron. Ouvi uma ou outra música após isso, mas o que foi gravado anteriormente fala por si e me é suficiente. O meu disco predileto é o "Another Perfect Day" com o Lemmy, o Brian Robertson (Robbo) e o Phil "Animal" Taylor. Assim como o AC/DC, o Motörhead consegue se repetir e parecer novo a cada disco. \o/ \o/ \o/

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    isso é bem verdade!!!

    MotorHead é foda!

    c|:^>

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lemmy Is God
    Tmb curto pra kralho tenho tudo deles aki velho
    dvd e o krai
    Pow o clipe da música Killed By Death é o melhor hashusasa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MotorHeaD, Deuses do Rock and Roll?