tocar baixo com arco

    Autor Mensagem
    Blegous
    Veterano
    # set/03


    aeh galera... em uma das minhas viagens durante o banho tive uma ideia maluca: fazer um baixo eletrico com o braço "aescalopado" (ao contrario do escalopado, com a curva pra fora) pra poder tocar com arco. Isso seria possivel sem por em cheque as leis da física? (huaeuheahieaeaiea) Vou conversar com um luthier... o som deve sair bem bacana (se sair algum som...)

    Comente aih

    Metal bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sei lá véio...heheh...acho q é possível sim, mas não tenho idéia de como seria o som desse bichinho.....hehehb

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o som deve sair bem bacana (se sair algum som...)


    Grande frase cara!!! :)

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O problema é que instrumentos tocados com arco tem as cordas centrais mais altas formando uma "curva" pro arco poder se projetar entre elas.Não sei se vc ia conseguir tocar normalmente nesse caso.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Poo oq o Pagode disse ta certo
    Eu achu q naum vai rolar kra, vc vai ter q trocar o braco inteiro, a mao, poooo eu achu q vai fikar um bass vertical, soh q com captador, achu melhor issu c der p/ fazer hehehe

    jrcintra
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nao tem uma parada parecida nao? violoncelo(seila como escreve) nao eh meio q um violino soh q mais "grave" ?
    c eu tiveh errado malz.. eh q nao manjo mto disso nao =P

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    jrcintra
    Tem vários instrumentos da mesma família que vc está citando....muda praticamente só o tamanho deles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar baixo com arco