Autor |
Mensagem |
Blegous Veterano |
# set/03
aeh galera... em uma das minhas viagens durante o banho tive uma ideia maluca: fazer um baixo eletrico com o braço "aescalopado" (ao contrario do escalopado, com a curva pra fora) pra poder tocar com arco. Isso seria possivel sem por em cheque as leis da física? (huaeuheahieaeaiea) Vou conversar com um luthier... o som deve sair bem bacana (se sair algum som...)
Comente aih
|
Metal bass Veterano |
# set/03
· votar
Sei lá véio...heheh...acho q é possível sim, mas não tenho idéia de como seria o som desse bichinho.....hehehb
|
pagode alto astral Veterano |
# set/03
· votar
o som deve sair bem bacana (se sair algum som...)
Grande frase cara!!! :)
|
# set/03
· votar
O problema é que instrumentos tocados com arco tem as cordas centrais mais altas formando uma "curva" pro arco poder se projetar entre elas.Não sei se vc ia conseguir tocar normalmente nesse caso.
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Poo oq o Pagode disse ta certo
Eu achu q naum vai rolar kra, vc vai ter q trocar o braco inteiro, a mao, poooo eu achu q vai fikar um bass vertical, soh q com captador, achu melhor issu c der p/ fazer hehehe
|
jrcintra Veterano |
# set/03
· votar
nao tem uma parada parecida nao? violoncelo(seila como escreve) nao eh meio q um violino soh q mais "grave" ?
c eu tiveh errado malz.. eh q nao manjo mto disso nao =P
|
# set/03
· votar
jrcintra
Tem vários instrumentos da mesma família que vc está citando....muda praticamente só o tamanho deles!
|