Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Contra-Baixo
giannini Jam Bass V Active Deluxe
Autor
Mensagem
dyemybass
Veterano
#
ago/06
giannini Jam Bass V Active Deluxe.Alguem já teve a aportunidade de tocar nesse baixo,pelo o que vi no site, a giannini dessa vez se superou
eles estão usando, peças de primeira,como,caps seimour duncam,ferragens gotho e madeiras excelentes,ele e bem bonito e leve.
mas ainda não tive opurtunidade de tocar, alguem ai ja tocou , gostaria que me dissesem c e bom, obrigado.
Maurício_Expressão
Veterano
#
ago/06
·
votar
Já tive a oportunidade de tocar e participar (se bem que bem de leve) do desenvolvimento deste instrumento.
O grande problema é que eu não sei tocar baixo de 4 cordas, então... minha contirbuição foi bem pequena mesma, se limitando a dar meu parecer num relatório para o Josino do que senti do instrumento em uma breve seção de experimentação.
Ele é bem pesado, tem uma construção bem robusta, usa hardwares bem escolhidos e tomara que seja um instrumento que venha a resgatar a história dos baixos Gianinni no cenário instrumental brasileiro. Segura muito bem a afinação e tem uma captação bem diferente do que estou acustumado em meus baixos de 4 cordas.
É indubitável que nos anos 70 a Giannini era realmente uma opção de baixo a mais a se usar. Relativamente barata e que fazia frente aos bons baixos importados da época. Eu tenho um Giannini AE08 1976 e é um dos baixos que mais gosto de meu Set-up.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
giannini Jam Bass V Active Deluxe
squier deluxe jazz bass active v X squier vintage modified jazz bass v
Fender Deluxe Active P Bass
Fender Squier Deluxe J. Bass V Active. Avaliação
Squier Deluxe Jazz Bass Active V
Giannini Jam Bass DeLuxe