Shifty Veterano |
# jul/06 · Editado por: Shifty
Ae galera, To começando a toca baixo, e queria compra um baixo bom, que nao fosse muito caro, com que eu possa tocar uns 2 anos, sei la. Um amigo meu compro um Memphis TB-610 por 750 reais, e eu fui la na loja, e vi um Condor usado por 330 (nao lembro qual era direito) e um baixo novo de uma marca q eu nunca ouvi fala que começa com G por 400 reais (Sim, eu conheço algumas marcas, e esse era o novo mais barato).
Eu tava vasculhando ai no mercadolivre.com.br, e achei exatamente esse mesmo baixo Memphis TB-610 por 395 reais! O cara tinha 99% de pontos de qualidade, e era meio que vendedor ja recomendado pelo proprio site, e tinha a propria loja de instrumentos musicais, produto novo. Ai eu pensei. Para o baixo ta nesse preço, nao deve ser tao bom, mesmo a Tagima ser uma put* marca, pelo menos pra guitarra, ou se foi meu amigo que foi tapeado.
Por isso vim recorrer a vcs, que ja sao mais experientes, pra saber se vale a pena esse Memphis TB-610, pra quem está iniciando, pretendendo nao trocar de baixo por no minimo 1 ano e meio, por R$425,00 (incluindo frete).
Valeu ai galera!
PS.: Se o baixo for recomendável, eu vou na loja que eles tem um la (obviamente mais caro), e testo para ver se é do meu gosto o som. Obrigado.
|