Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Contra-Baixo
Shelter TB 610 A x TB 680 A
Autor
Mensagem
nunes182
Veterano
#
jul/06
To escolhendo um novo baixo e queria a opinião de vcs;
o que me dizem do Shelter Modelo: TB 610 A 4 cordas e do Shelter Modelo: TB 680 A de 5 cordas, sobre o TB 680 A eu procurei e não achei nenhuma opinião, seria semelhante ao TB 610 A??
Pelo que li nos tópicos, a Shelter tem uma relação com a Fender, algo assim, mas não conhecia essa marca até pouco tmepo.
eles estão com um preço mto bom, queria saber se alguem ja tocou, o que acham no geral dele;
valeu....
Kamui_Sakeu
Veterano
#
jul/06
·
votar
Opa cara! Blz?
Eu tenho um Shelter...no caso é o modelo sjb75...tem um SX no stock dele e tb escrito Custom Vintage Series...ele é da cor natural (tipow da propria madeira) e tem o escudo branco, 4 cordas e tal...eu achei ele muito bom...as referencias q tenho são o condor, cort e squier q tem na escola onde eu faço aula...o único de lá q ficou no nível é um Ibanez naum sei o q Cadet...
Tagima naum conheço mas em relação ao Shelter posso dizer q para o preço dele é um baixo com muitos recursos e dá pra tirar uns timbres legais...e falam q trocando os captadores valoriza bem ele e vira um instrumento pra vida toda...talvez nao o principal...mas um q dificilmente vc irá se desfazer.
Bom...a minha visão (de iniciante) do Shelter taí...tem q ver se esse modelo q vc quer é bom tb...mas se for no mesmo esquema do meu (vi um igual o meu praticamente...só q os knobs dos potenciometros eram redondos e dourados e não pretos e quadradoes q nem do meu...) é um bom baixo.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Shelter TB 610 A x TB 680 A
Shelter TB 610 A
amplificador SB 610
Staner SB 610
TAGIMA MEMPHIS TB-610 // Vale a pena?
Braco do Shelter JB = Braco do Shelter PB?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio