O q passar no baixo para limpa -lo

    Autor Mensagem
    xDoidinhOx
    Veterano
    # ago/03


    Opa, quem puder ajudar..
    É o seguinte.. tive q tocar um dia ae e suei bastante... não tinha flanela pra passar depois no baixo.. Agora o baixo ta meio grudento, sujo e eu não consigo limpa-lo... jah passei flanela, esfreguei.. mas por medo de danifica -lo não passei nenhum produto, nem pano umido (q me disseram q pode afeta -lo).. O q posso passar?
    Obrigado pela atenção..

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dpendendo doq for usado na tintura do bass, vc pode usar Lustra movel, eh oq eu custumo passar no meu, eu passo lustra-movel no corpo td (detalhe naum passe nos captadores e nas partes eletronicas do bass) e tb passo no braco do bass, mas naum passe na escala do bass, achu q issu resolverá o aspecto grudento q fika no braco do bass

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    xDoidinhOx
    Completando a resposta do Voodoo...

    Na escala (no espelho) aconselho passar, de tempo em tempo, óleo de peroba com um pouco de limão... pingue óleo de peroba na escala, depois pingue umas gostas de limão (uma gota a cada três ou quatro trastes) e então escove com uma escova de dentes usada (mas LIMPA!). Faça isto poucos dias antes de trocar as cordas... porque o processo faz bem para a madeira, mas acaba com as cordas. :P

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HHuumm se eu usar só o óleo de peroba no meu baixo serve? no corpo todo e tals?

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Usa cera de carro (a menos agressiva) ou lustra móveis... ñ passa nada mto olioso c ñ o seu baixo vai ficar mais grudento e com marcas de dedo

    Um pano úmido seria uma boa ideia (lembrando q depois de passar vc tem q tirar a umidade do baixo, c ñ by, by, bass!!!!!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q passar no baixo para limpa -lo