Vcs já ouviram falar do Duca Tambasco do Oficina G

Autor Mensagem
Kounter Bass
Veterano
# set/03
· votar

O Kra é muito Boun !!!!

iwantyouareblessed
Veterano
# set/03
· votar

Realmente o Duca Tambasco se destaca como um dos melhores atualmente, o Juniniho (guitarrista) é o melhor do Brasil e o segundo melhor da América Latina, eu soube que o Kiko Loureiro paga mó pau pra ele.
Infelizmente a banda não leva o som animal de antigamente, mas é muito boa ainda.

Kounter Bass
Veterano
# jul/04
· votar

Agora ele é endorse da Tagima.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar

Kounter Bass
Agora ele é endorse da Tagima.
quem o Duca??? pq se for o juninho, ja é tempaum.

iwantyouareblessed
eu soube que o Kiko Loureiro paga mó pau pra ele.
conversa....

O juninho é mto gente fina, e toca pacas....mas o kiko tb toca.

Infelizmente a banda não leva o som animal de antigamente, mas é muito boa ainda
tao dizendo q o novo cd vai voltar como era nas antiga.

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar

Barbara Jolie
Foi o que eu ouvi também, mas acho difícil! Eu curtia muito o som deles, mas eles foram caindo violentamente pro "pop star estrelismo", não pelos caras, pq sempre ouvi dizer que eles são bem gente finas, mas eles foram atrás de tendências e isto estragou eles. Tanto que tenho quase todos os cds deles e aquele cd indiferença é insuperavel.
Quanto ao Duca ele é um tremendo baixista, muito criativo!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar

Rei do Pogo
Indiferença realmente é o melhor, acústico é mto bom tb.
Bom, no workshop o Juninho falou,q estariam voltando pra um rock mais pesado....é o q esperamos...
Talvez com a saida do PG isso mude mesmo.

A Duca's Jam dá um banho, e qndo ele sola no final do show, mto massa....
todos, ótimos instrumentistas....e o melhor, reconhecidos nacionalmente. ;)

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar

Barbara Jolie
os shows deles também são muito bons!

Shelo
Veterano
# jul/04
· votar

o cara toca mto veio...
os cara q fica perto de Deus tocam pra caramba....!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04
· votar

Realmente em termo gospel... essa eh a banda q tem melhores musicos evangelicos daki do Brasil... mas temos o Jadão do Katsbarnea tb... sem falar dos baixistas das bandas de Soul tb gospel... Groove Soul,Templo Soul(q particulamente acho q tokam mais q o Duca)... e o ministério Renascer Praise...e muitos outros q naum tow lembrado e q naum sei o nome... mas é isso a musica gospel tah crescendo... This is good,very good

Valeu

fox_123
Veterano
# jul/04
· votar

Cara, na minha opinião o Duca toca muito mesmo, as vezes a gente ve ele tocando em gravações, e ate comete o engano de achar que é so aquilo que ele sabe fazer. Todo mundo sabe que em se tratando de gravação, o cara sempre procura não exagerar nos arranjos pra não "encher" muito a musica, mas mesmo assim ele sabe a medida certa para não exagerar e ao mesmo tempo ser brilhante.

Agora se vocês diverem a oportunidade, va ver ele tocando ao vivo, ele solta o dedo! o cara manda tudo e mais um pouco!

Com todo certeza ele esta entre os melhores baixistas do Brasil (no estilo Rock, é claro!)

Aracnídeo
Veterano
# jul/04
· votar

Aí galera, concordo com os comentários...

Curto o som do G3 há muito tempo, e na minha opinião, o Duca toca muito bem, com certeza, na minha opinião, o G3 é o melhor grupo gospel do Brasil, me amarro muito neles, e me inspiro muito no Duca tambem, ele faz uma paradas muito loucas, O CD que eu mais gosto é o Tempo, uma música de destaque que eu acho é ingratidão, aquela parte do intrumental do Duca, Juninho e Jean é muito boa, a proposito, alguem já conseguiu tirar aquilo....

Kounter Bass
Veterano
# jul/04
· votar

Já fui em vários shows deles aki no RJ (Itaguaí, Sta Cruz, Vicente de Carvalho, Cpo Grande), muitos mesmo, agora como o fox_123 disse, ocara solta o dedo mermo, faz two hands e o caramba.
Eu me inspiro muito no Duca, ele tem o swing na veia.
Muito gente fina, mas é muito pão duro. Imagina, eu pedi o fender Marcus Miller dele, e ele não quis me dar. :(

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04
· votar

O Duca arrebenta mos shows mesmo...teve até show deles aki e o cara fez o comecinho do hino nacional em harmonico,fikou 10

Kounter Bass
Veterano
# jul/04
· votar

Alguém aí sabe tab certa do slap da música Brasil, do oficina? Se souber me mandem aí.

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

Não o conheço direito, das poucas musicas que eu conheço do grupo não ouço nada excepcional... me falem algumas musicas onde o baixo detona pra mim conhecer :]

Kounter Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: Kounter Bass
· votar

PunK Bass
Lê o tópico todo. VLW?

fox_123
Veterano
# jul/04
· votar

Eu engrosso esse coro. Leia o tópico todo.

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

Kounter Bass
Lê o tópico todo
Ah não dá, é muito grande e eu não tenho tempo...
Sempre Mais e Brasil, essa são boas?
Vou tentar baixar..

fox_123
Veterano
# jul/04
· votar

as vezes a gente ve ele tocando em gravações, e ate comete o engano de achar que é so aquilo que ele sabe fazer. Todo mundo sabe que em se tratando de gravação, o cara sempre procura não exagerar nos arranjos pra não "encher" muito a musica.

Agora se você diver a oportunidade, va ver ele tocando ao vivo, ele solta o dedo! o cara manda tudo e mais um pouco!

Com todo certeza ele esta entre os melhores baixistas do Brasil (no estilo Rock, é claro!)

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar

fox_123

Stow plenament d acordo c/ vc kra!!! Eu jah tiv a opotunidad d vr o kra tocando ao vivo aqui no PR, e ele realment manda muito bm!!!!

Valew, Peterson.

edu_hackers
Veterano
# fev/05
· votar

VONGOOG

VC PODERIA ME ENVIAR O SOLO DO BAIXO NA MÚSICA PROFECIAS !!!
E QUAIS MAIS VC TIVER !!! CURTO MUITO...OS CARAS SÃO BONS !!!

edu_hackers
Veterano
# fev/05
· votar

VONGOOG

VC PODERIA ME ENVIAR O SOLO DO BAIXO NA MÚSICA PROFECIAS !!!
E QUAIS MAIS VC TIVER !!! CURTO MUITO...OS CARAS SÃO BONS !!!

james_band85
Veterano
# fev/05
· votar

kra...isso pq vcs não viram o cd novo... "além do que os olhos podem ver" do G3...... oDuca arrebenta kra..... vejam lá .. . www.sitegospel.com.br e ouçam o cd do G3..depois me digam se o Duca é o naum é um grande baixista...mlehor...recomendo q vcs até comprem o cd.....

james_band85
Veterano
# fev/05
· votar

Ae ....alguem sabe em qual coverbaixo tem uma matéria sobre o Duca Tambasco??

Eduardo22
Veterano
# abr/05
· votar

O Duca toca muito bem , ouçam as musicas:
Profecias (acustico-ao vivo),tem um solo muito bom dele
você pirou(acustico-ao vivo), tem um pequeno duelo dele com o juninho. E por falar em bons baixista, vocês ja viram e ouviram o Julio Cesar da banda Catedral? ouvir dizer que ele ja ganhaou varios premios como melhor baixista do Brasil.

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar

baixem a música "Meu Legado".

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar

pow cara eu sei esse solo do
Duca da misica sempre mais.

romeugspl
Veterano
# abr/05
· votar

quem disser que o duca não é bom é pq é doido....ele se inspira mt no geddy lee do Rush..que ja foi eleito o maior baixista de rock do mu ndo varias vezes..e o duca é tido como um dos auto didatas mais conceituados dentro do rock brasileiro..e tem várias músicas legais pra tirar cara: Brasil ( o tempo)... na musica humanos tem um solo animal(HUMANOS)...o cara la que disse que ele não é bom..tenta pegar o solo dessa...se vc conseguir eu até te pago uma grana...no novo cd (além do que os olhos podem ver) a música 10 tem um solo que ele faz junto com o juninho e mostra toda sua qu alidade...um abraço

romeugspl
Veterano
# abr/05
· votar

o mano aí lembrou bem..o duelo dele como o Juninho na musica "você pirou"....é mt bom....o cara detona até no baixo acústico..e não to falando do baixolão..é do de orquestra mesmo..rs

romeugspl
Veterano
# abr/05
· votar

AÍ james band..eu tenho a cover que o duca da entrevista..mas não consigo me lembrar qual é o mes..acho que é outubro de 2004...é q agora to na facul e to sem a revista..mas quando eu for pra casa eu do um toke aki no cifra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vcs já ouviram falar do Duca Tambasco do Oficina G