percepção!!

    Autor Mensagem
    Basshero
    Veterano
    # ago/03


    puxa pessoal to preocupado eu toco baixo,mas é muito dificil deu conseguir ouvi-los so grudando o ouvido nas caixas de som e olhe lá,heavy entaum é um problema
    sera q é so eu q tenho esse problema?????como posso melhorar???

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Basshero

    Cara não se preocupa isso é + - normal .Com o tempo vc cria essa percepção de forma mais aguçada.Até acho que cada um de nós tem ou não mais facilidade mas vc com certeza pode melhorar treinando seu ouvido.
    Aqui mesmo no fórum tem caras que confundem as coisas.Já vi neguinho babando um lance de baixo de uma música do Dream Teather e qdo fui ouvir era um riff que o Petrucci fazia ....sem comentários...se o cara nem identifica o baixo não tem que sair falando ... só fala se tiver certeza do barato.
    Cara uma barbada legal é equalizar teu equipamento de som com alta incidência de graves , daí vc irá notar o realce do baixo...um encorpamento destas freqüências.
    Em última instância apela pro fone de ouvido mesmo .
    Falou maluco!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    BassheroTd mundo no comeco tem problemas como esses, eh questao de tempo e escutar muitu como o PAgode disse, tipo uma otra coisa, algumas gravacoes sao fodas sim de escutar o bass, ateh profissionais, musikos as vezes naum conseguem, pois as vezes eles escondem o bass, atras do bumbo ou as vezes na hra da mixagem e td, eles acabam deixandu o bass como uma sombra!!!Outra coisa eu achu q colokandu o ouvido perto das caixas piora mais ainda p/ ouvir os graves (pelo menos eh oq eu acho), tipo eu custumo ouvir um poko longe das caixas, tipo naum muitu longe, mas uma distancia legal, ai achu q fika mais facil escutar o bass kra
    O Pagode disse ai p./ equalizar teu equipamento de som com muituu graves ai, mas num coloka muituu a pto de distorcer o som kra, vc tem q saber colokar numa equalizacao legal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a percepção!!