Baixo Flying-V - Marcas ?

    Autor Mensagem
    Mid_Night
    Veterano
    # jul/06


    Um amigo esta querendo um baixo Flying-V, so que procurando pela internet vi poucos, queria algumas dicas de marcas que sejam acessiveis aqui no Brasil, e preços +ou-.
    O unico que eu vi, era o da Tagima, mas o braço dele parecia ser menor que o normal, o braço dos Flyng-V são menores ?
    E, existe algum baixo no formato das guitarras Flying V da Gibson, com o escudo branco.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mid_Night
    Esses baixos são raros até nos EUA (os originais Gibson), portanto o preço é proibitivo. A Epiphone chegou a fabricar um, mas parou pois ele não tem venda boa.
    A única opção seria a confecção por um luthier de um neste formato.
    Abç

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nem no google tem muita coisa...
    Olha esse ai: http://www.epiphonestore.co.uk/acatalog/Korina_Flying_V_Bass.html
    mas aqui no Brasil acho q só vai achar o Tagima mesmo!!!

    Mid_Night
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Po, e a qualidade do Tagima ?
    Pq o preço eu sei que nem é tão caro assim, mesmo pra marca nacional, trocando os captadores por exemplo, ele ja poderia ser considerado um bom baixo ?

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Po, e a qualidade do Tagima ?

    Eu acabei de comprar um tagima deve tá chegando quarta, sinceramente na faixa de preço de até 1.200 reais novo não vi nenhum que me agradasse tanto quanto o som e a ação dos tagima, claro que isso é bem pessoal, vc tem q testar o baixo, eu testei alguns, condor, ibanez gsr, crafter e o que mais me agradou foi o tagima, claro que vão ter opiniões contrarias até pq isso é muito pessoal.
    Esse baixo V tem dois captadores duplos ativo passivo, acho que vc não terá que trocar essa captação não!!! parece ser muito boa!!!

    feliperigby
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bom eu tenho um Flying-V de 4 cordas da epiphone, comprei na gang music em dezembro de 2005.

    É o Korina 1958
    com preta com o escudo branco.

    Rafa_Torres
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vi um fender uma vez....
    era creme com espelho preto....
    faaz uns 10 anos q vi....muito loko....

    Death
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    que eu já vi foram
    Ibanez
    Gibson
    Epiphone

    Mid_Night
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    feliperigby

    Putz, lindo o baixo cara, deve ser muito bom o som cara, parabens

    Mas acho que meu amigo vai er que ir de Tagima msm, ou Luthier, pq Gibson, como o Bertola falou pra trazer pra ca sai caro demais, e Ibanez V por aqui eu nunca vi, so tratando com a importadora msm eu acho.

    bya
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: bya
    · votar


    TÁ... Eu quero um baixo flying V e não acho em lugar nenhum tb... Alguma dica???

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bya

    Olá Bya, li seu post e me lembrei desse anuncio aki......eu não curto esse tipod e bass, e não sei se essa marca é boa, o preço é barato...sei lá!
    Veja ai! abçs

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50555377-contra-baixo-fly-v-exp lorer-by-crafter-bag-somos-loja-_JM

    bya
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    THE BASSMAN
    Putz... Eu vi esse tb. Mas, acho que esse baixo é muito ruim, não é?
    Brigadaaaaaaa! Bjo!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bya

    hehheheh, então, diz ai q é crafter, ate q falam q esses crafter sao razoaveis...eu não conheço mesmo, achei o acabamento meio toscão e as cores meio ...meio...."fortes" vamu dizer assim..uahuahhauhau
    bom a intenção foi boa uhauhauha bjo tb!!

    duduchaves
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bya

    Acredito que não... não sei como são os baixos Crafter, mas em comparação aos violões, se for igual, a qualidade é excelente.

    Agora... o negócio é testar mesmo... não tem jeito!

    flw

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    duduchaves

    é , meu irmão tem um folk da crafter q é bem bacana....mas me pareceu q no head desses instrumentos ai, nao esta escrito bem crafter,,,será q nao é tipo um menphis .tagima...ai se for é bucha..uuauhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Flying-V - Marcas ?