Autor |
Mensagem |
Mid_Night Veterano |
# jul/06
Um amigo esta querendo um baixo Flying-V, so que procurando pela internet vi poucos, queria algumas dicas de marcas que sejam acessiveis aqui no Brasil, e preços +ou-.
O unico que eu vi, era o da Tagima, mas o braço dele parecia ser menor que o normal, o braço dos Flyng-V são menores ?
E, existe algum baixo no formato das guitarras Flying V da Gibson, com o escudo branco.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/06
· votar
Mid_Night
Esses baixos são raros até nos EUA (os originais Gibson), portanto o preço é proibitivo. A Epiphone chegou a fabricar um, mas parou pois ele não tem venda boa.
A única opção seria a confecção por um luthier de um neste formato.
Abç
|
ricardoribeiro Veterano |
# jul/06
· votar
Nem no google tem muita coisa...
Olha esse ai: http://www.epiphonestore.co.uk/acatalog/Korina_Flying_V_Bass.html
mas aqui no Brasil acho q só vai achar o Tagima mesmo!!!
|
Mid_Night Veterano |
# jul/06
· votar
Po, e a qualidade do Tagima ?
Pq o preço eu sei que nem é tão caro assim, mesmo pra marca nacional, trocando os captadores por exemplo, ele ja poderia ser considerado um bom baixo ?
|
ricardoribeiro Veterano |
# jul/06
· votar
Po, e a qualidade do Tagima ?
Eu acabei de comprar um tagima deve tá chegando quarta, sinceramente na faixa de preço de até 1.200 reais novo não vi nenhum que me agradasse tanto quanto o som e a ação dos tagima, claro que isso é bem pessoal, vc tem q testar o baixo, eu testei alguns, condor, ibanez gsr, crafter e o que mais me agradou foi o tagima, claro que vão ter opiniões contrarias até pq isso é muito pessoal.
Esse baixo V tem dois captadores duplos ativo passivo, acho que vc não terá que trocar essa captação não!!! parece ser muito boa!!!
|
feliperigby Veterano |
# jul/06
· votar
Bom eu tenho um Flying-V de 4 cordas da epiphone, comprei na gang music em dezembro de 2005.
É o Korina 1958
com preta com o escudo branco.
|
Rafa_Torres Veterano |
# jul/06
· votar
Vi um fender uma vez....
era creme com espelho preto....
faaz uns 10 anos q vi....muito loko....
|
Death Veterano |
# jul/06
· votar
que eu já vi foram
Ibanez
Gibson
Epiphone
|
Mid_Night Veterano |
# jul/06
· votar
feliperigby
Putz, lindo o baixo cara, deve ser muito bom o som cara, parabens
Mas acho que meu amigo vai er que ir de Tagima msm, ou Luthier, pq Gibson, como o Bertola falou pra trazer pra ca sai caro demais, e Ibanez V por aqui eu nunca vi, so tratando com a importadora msm eu acho.
|
bya Veterano |
# nov/06 · Editado por: bya
· votar
TÁ... Eu quero um baixo flying V e não acho em lugar nenhum tb... Alguma dica???
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
bya
Olá Bya, li seu post e me lembrei desse anuncio aki......eu não curto esse tipod e bass, e não sei se essa marca é boa, o preço é barato...sei lá!
Veja ai! abçs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50555377-contra-baixo-fly-v-exp lorer-by-crafter-bag-somos-loja-_JM
|
bya Veterano |
# nov/06
· votar
THE BASSMAN
Putz... Eu vi esse tb. Mas, acho que esse baixo é muito ruim, não é?
Brigadaaaaaaa! Bjo!
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
bya
hehheheh, então, diz ai q é crafter, ate q falam q esses crafter sao razoaveis...eu não conheço mesmo, achei o acabamento meio toscão e as cores meio ...meio...."fortes" vamu dizer assim..uahuahhauhau
bom a intenção foi boa uhauhauha bjo tb!!
|
duduchaves Veterano |
# nov/06
· votar
bya
Acredito que não... não sei como são os baixos Crafter, mas em comparação aos violões, se for igual, a qualidade é excelente.
Agora... o negócio é testar mesmo... não tem jeito!
flw
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
duduchaves
é , meu irmão tem um folk da crafter q é bem bacana....mas me pareceu q no head desses instrumentos ai, nao esta escrito bem crafter,,,será q nao é tipo um menphis .tagima...ai se for é bucha..uuauhauhau
|