Ajuda com Baixo Golden

    Autor Mensagem
    Du Bass
    Veterano
    # jun/06


    PESSOAL,ANTES DE MAIS NADA EU TENTEI UPAR UM POST SOBRE O BAIXO GOLDEN MAIS PARECE Q ELE NAUN UPOU,COMO PRECISO DE RESPOSTA RAPIDA SOBRE ISSU,EU TIVE Q POSTAR UM NOVO TOPICO.

    Não sei o modelo,mais é q estou interessado em um Golden 4 Cordas,foi lançado a 5 anos atraz,possui dois captadores ativos,3 controles(volume,agudo e provavelmente o grave,não lembro)...em perfeito estado,cor preto (é issu naun interessa neh ? =P),toko contrabaixo a 2 anos,curto mt tapping apesar de não manjar mt,mais da pra arranha legal,gosto de pizzicato,toko com 3 ou 4 dedos,não gosto mt de slap apesar de treinar. Usaria o baixo em uma banda de Black/Death Metal e uma de Heavy. O cara ta vendendo por 300 reais...é bom? Da pra toka o que eu quero? por favor me ajudem =)

    HadeziN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    da ateh q da pra tokar
    mas tokando a um tempo jah
    eu acho melhor ajuntar mais $$$$ e comprar uma coisa melhor
    sei lah...minha opiniao

    Certeza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara...qquer instrumento q vc for comprar vc tem q testar e ver se t agrada...
    mas acho q por esse preço vc soh vai achar esse daí ou coisa pior...um baixo melhor q esse custa no minimo o dobro do preço...

    moog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara...qquer instrumento q vc for comprar vc tem q testar e ver se t agrada... (2)

    Blue Jazz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Golden é MUITO ruim, mas 300 pode valer pela captação...

    Se vc não tem mais que isso pra gastar, possivelmente não conseguirá comprar nada muito melhor agora, mas se tiver tempo pra juntar masi uma graninha...

    Se a grana for essa e a urgência absoluta, pegue o baixo e toque nele, e não deixe de ver se ele pelo menos afina e segura a afinação, essas coisas básicas... depois venda e pegue coisa melhor.

    Du Bass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Obrigado pessoal! acabei comprando-o. Eu preciso dele pq naun tenhu dinheiro pra coisa melhor e meu baixo ta muito ruim,tudo desregulado,é simples pakaralho,as corda taun um dedo mais alto q o normal heuheuhe maw conseguia tokar com ela na minha banda, esse pelo menos ta tudo regulado,tudo funcionando,me agrado muito,gostei dele,axei bunito,ta bem conservado, o braço naun ta empenado,e o som dele é umas 10 vezes melhor do q o meu antigo. E ainda consegui fazer o cara desser o preço pra 250 reais a vista,veio com uma capa e um cabo...ao meu ver pra minha situação valew a pena
    obrigado a voces.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pega essa grana testa um baixo na loja...caso for iniciante e esse teste for a mesma coisa que nada..tente levar algum amigo que toque algum instrumento pra ajudar a escolher..derepente com essa grana vc dah entrada num bx bacana! não que golden seja ruim..sei lah tem Tagima por ai que consegue ser pior!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, por R$ 250,00 o golden passa a ser bem legal, se vc tiver um trampo e ver que consegue juntar uma grana e pegar algo melhor, faça isso, caso isso seja tudo que vc tem e vc acha que não consegue juntar mais, pegue ele mesmo e seja feliz, se vc acha que é 10 vezes melhor que o seu vc já estará subindo muitos degraus e isso é bom ...

    vai fundo, se curtiu e o baixo tá legal e afinando certinho, de boa, pelo preço eu iria sem medo de ser feliz !

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Baixo Golden