Squier ... gravação

    Autor Mensagem
    BrunoCdj
    Veterano
    # jun/06


    fala ae galera blz?

    tao to afim d compra ou um jazz bass ou um precision da squier ambos standard
    mais num tenhu mta noção da diferença d som entre os dois
    alguem ai tem alguma gravação d algum deles?

    vlw

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BrunoCdj

    Não sei não heim cara, Squier tá queimada geral, pesquisa ae na busca sobre a Squier e vc vai ver que não se falam bem desta marca, um dia, eu disse, "um dia" ela foi muito respeitada tanto é que tenho foto do Dave Murray (Iron Maiden) com uma Squier... Hoje em dia ele não deve passar nem longe disso... Sei não, pesquisa direitinho ok? Abçs!

    sickey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BrunoCdj

    Bom... eu aconselharia a testar os 2 e ve se gosta

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BrunoCdj
    Cara, essa parada de ta queimada tb e foda viu!1 tem muito nego q tem squier e ta com um puta "t"no instrumento! eu acho q vale a pena vc testar e se gostar pq nao comprar?? Instrumento e muito pessoal, a galera gosta de queimar instrumentos sem nunca ter tocado em um, ou so por ter experimentado uma vezinha so!! eu sempre curti o precision, no dia q fui testar, achei a minha pegada muito mais jazz bass, alem do q curti mais o timbre, é melhor para slaps tb!! acabei ficando com o modelo jazz bass (mas nao e squier) , mas mesmo assim tenho uma puta vontade de ter um squeir precision!!
    valeu

    BrunoCdj
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: BrunoCdj
    · votar


    entao ja vi varios ... axu q quase todos
    e falam mto bem da linha STD

    vlw pela ajuda
    eh vo testa la na ora e ver nu q da
    brigado a todos

    Fabio L.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BrunoCdj

    Me passa o seu e-mail que eu te mando umas gravações que fiz com o meu squier..

    Aproveitando o tópico, vejo que muita gente neste fórum fala mal dos squier..Tenho quase certeza que uns 80% das pessoas que falam mal, nunca testaram um squier de verdade. É um instrumento de nível médio, que faz muito bem o seu papel pelo preço que custa.

    []´s

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabio L.

    Concordo! Alem de ter o formato mais classico do mundo!!
    valeu!!

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BrunoCdj
    THE BASSMAN
    Fabio L.

    Só pra deixar bem claro, nunca toquei num Squier, já testei e tudo mais, tanto guitar como BX qdo meu irmão ia nas lojas eu ia junto pra dar pitaco. Eu só deixei bem claro que antes de comprar qq instrumento é sempre bom saber como está a aceitação de tal instrumento, não posso afirmar nada, porém, existe um dito popular que a voz do povo é a voz de Deus, aliás, sempre que eu quero saber a real de um instrumento eu pergunto a amigos, vamais queira perguntar a um vendedor, pois os feladaputas querem é vender e foda-se depois, digo isso pq já me fodi na GANG aqui em SP. Só acho uma coisa, pergunta lá pro BASSMAN se ele está satisfeito com o SX dele, e tem a relação custo x benefício tb, SX faz uns instrumentos bacanas e com preços bem acessíveis.
    Abçs

    BrunoCdj
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabio L.
    meu msn eh bruno_cra@hotmail.com
    vlw ae

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    BrunoCdj

    Agora falando sobre o som dso baixos, na minha opiniao o jazz bass é mais versatil um pouco por ter dois caps, vc consegue tirar timbres mais diferentes com ele!!
    editando! a naos er q vc tenha um precision com um cap jazz bass na ponte!! esa combinacao pra mim e matadora adoro!!
    abraço

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ah! eheheh so pra esclarecer o the guitar man e meu brother!! ehehe e to satisfeito sim com meu sx sjb 75, coloquei caps di marzio, e realmente é jogo duro pros squier california series!! agora os std, ai precisa ver mesmo! ate pq sao mais caros q os california series...............

    BrunoCdj
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabio L.
    to esperanu vc me add nu msn

    THE BASSMAN
    entao eu to entra precison e jazz msm... u precision da squier tem u jazz bass na ponte =)
    soh na ora msm vlw pela ajuda d todos

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu sempre critiquei muito o Squier e os Fender´s Mexicanos , mas sempre que posso entro numa lojinha e saio experimentando tudo que e baixo.
    recentemente me surpreendi depois de testar varios JB Americanos de 3500,00 ate 4500,00 o vendedor me mostrou um JB mexicano bege feinho pacas. pegada muito boa (o braço parecia mais fino ), timbre muito vivo muito brilho e um puta grave.
    como não tenho grana não comprei , creio que seja uma exeção a regra, mas um exemplo que sempre devemos testar antes de comprar.
    e não generalizar ao comentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier ... gravação