Broomstick bass!

    Autor Mensagem
    sei nao
    Veterano
    # mai/06


    oi galera blz? tenho um problema... baixei o demo do broomstick bass e instalei, so q vem uns arquivos doidos la("broomstickass. dll" e "library") e nenhum arquivo executavel... ai pensei q era problema la. entao resolvi pegar completo e baixei o programa no emule de 1.59GB... mas ai qdo acaba msm coisa, so o "library q eh maior!! e baixei outro diferente e msm coisa! so os 2 arquivos... e ai???????? preciso de algum programa para executa-lo? ajuda aew pls!

    sei nao
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ninguem!!!??? Afffffffffff

    victor m3t4l
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara, vc deve ter baixado algo errado... se não veio instalador ou imagem..

    mas creio que se você souber mexer um pouco com algum Host, você talvez consiga fazer o Host ver que o DLL é o VSTi e tentar redirecionar pra libraria. é isso que o installer faz...

    o hardcore bass é muito bom tbm

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    voce precisa de um sequencer!! sonar ou cubase!! tem um topico falando de instrumentos virtuais no forum de homestudio

    sei nao
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    valeu galera vou ver oq arrumo por aqui... deve ser o windows q ta meio problematico, porque ate o demo do site tava assim. valeu, vou ver oq faço

    Baruck
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapaz, não tem nada errado não. É isso mesmo. Para ir do início, o broomstick não funciona sozinho, somente inserido em um canal de um programa sequenciador (cubase, sonar etc.). O arquivo dll é o plugin propriamente dito e deve estar dentro da pasta configurada pelo seu programa sequenciador para buscar os plugins vst.

    O outro arquivo, de uns 800 mb é o banco de timbres q o plugin vai disparar.

    Até onde sei, vc pode mover o dll à vontade para qq pasta, caso tenha instalado em lugar errado. Mas o arquivo de 800 não pode ser movido. Posso estar errado.

    De qq forma, seu arquivo está perfeito, respondendo à sua pergunta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Broomstick bass!