Circuito ativo BTC system da EMG (Bertola ajuda ae)

    Autor Mensagem
    Panga_Lp
    Veterano
    # mai/06


    queria saber se esse circuito
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=115&pid=17

    serviria apenas em captadores da EMG pq eu queria colocar no meu baixo e ele tem captação dimarzio....vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Panga_Lp
    Só pode ser usado com os EMG's.
    Cuidado com "ativação" de circuitos passivos (como o seu), que na verdade é a instalação de um pré-amp e um equalizador paramétrico, pois, se não for bem feito e corretamente aterrado vai gerar ruídos e chiados. A instalação deve ser eita por um técnico habilitado e experiente.
    Creio que um bom jôgo de pedais (BDI-21, LMB-3 e GEB-7) resolvería seu problema.
    Abç

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    to querendo montar um set de pedais desses ai... sera que se montar tudo da behringer (vai sair a uns 340, ou seja o preço do geb-7 da boss) num vai meio que mudar muito o timbre original do baixo nao? (to com uma bfx-708) e mesmo usando so o equalizador dela, o timbre do baixo muda muito...

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas filho equalizador eh pramudar o timbre do bass msm.... esse set... nao muda em nada o timbre c vc nao mexer nas equalizaçoes ,,,eh pra isso q os equalizers servem pra mudar os timbres....

    abç... e um set desses.. vai fik bem legal..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    conehc
    Que o timbre vai mudar, vai. O caso é vc "esculpí-lo" para que fique bom, e com os pedais vc consegue isso.
    Abç

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ernani_Harris
    Mauricio Luiz Bertola
    quando digo q o timbre do baixo muda muito, digo que muda um pouco pra pior, perde bastante o brilho... quando uso o compressor e o limiter da pedaleira entao nem se fala... (posso tar falando besteira, mas acho que o que acontece eh perda de sinal)

    por isso queria um set que desse pra mim fazer uma equalização legal sem perda de sinal, ganho, medios do baixo...


    e so por curiosidade... qual pedal pegar primeiro? (vou adquirir eles num ritmo de 1 pra cada 2 meses... a grana ta curta)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    conehc
    O limiter ou o Eq, depende de sua necessidade/gosto.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuito ativo BTC system da EMG (Bertola ajuda ae)