Baixo Angus, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    eduart
    Veterano
    # mai/06


    Ola pessoal, toquei num baixo Angus, achei exelente, não conheço a marca e gostaria de saber se alguém já tocou?

    Provavelmente vou comprar e o dono está me pedindo 700,00 (reais) por ele.

    Não sou nenhum virtuose, tive vários contrabaixos, desde rei a até yamaha, passando pela gianini, golden, sem traste, tagima cinco crdas ativo/passivo, e pos ai vai.

    Mas o Baixo Angus me pareceu interessate, limpo, suave, bom peso, sustentação, o madeiramento parece bom e é macio de tocar (to falando de um Angus e não de um Fender Jazz Bass, kkkkkkkkkkk).


    Pelo preço parece um instrumento razoavel, dá pra brincar, principalmente porque estou sem nenhum.


    Eu não sou nenhum Jaco Pastorious, é mais pra curtir!


    Se alguém puder me ajudar com algumas informções estarei muito agradecido!

    Valeu galera!

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduart
    so uma pergunta: rei = tonante? (de ao rei dos violões...)

    mas fala ai as especificações do baixo... quais madeiras, captadores, algo a mais.. realmente na busca nao tem nada sobre esse assunto, e no google eu num achei mta coisa relacionada...


    mas vc realmente curtiu o som dele? gostou mais do q seus baixos anteriores? se gostou da uma negociada com o cara e tenta abaixar mais o preço e seja feliz

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    eduart

    Não conheço a marca, mas por 700 reais da pra vc pegar muita coisa legal, e conhecida. Mas se vc tocou e gostou, acha vale os 700 reais, vai fundo e seja feliz.

    Um abraço

    eduart
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gente vou comprar mesmo, e o cara ainda dividiu.
    Descobri que ele mandou fazer o baixo!

    A captação é americana e o madeiramento é exelente, escala de marple, e no mais eu gostei muito do som. vou eplicar melhor o ocorrido:

    Eu fui no bar de uma amigo e acabei dando uma canja, peguei o baixo sem prestar atenção na marca nem nada, depois de tocar um pouco percebi que era macio e soava bem, razoavel mesmo.

    Na saída fiz amizade com o baixista um cara muito legal por sinal, e ele me disse que estava vendendo por 700,00 reais, como estou sem baixo não tive dúvidas abracei de prima.

    Acontece que eu nunca havia ouvido falar dessa marca Angus.
    Hoje consegui encontrara o dono do baixo e obtive as explicações que queria e já fechei negócio.

    Angus é um baixo que ele encomendou a uns Luthiers de Sampa (sou do interior - São josé dos Campos), isso prova que tem muita gente boa fabricando instrumentos de qualidade a baixo custo por aqui, achei muito legal. Ele disse que pagou 1.300,00 quando comprou.

    Não sou marinheiro de primeira viagem, mas como nunca havia ouvido falar da marca resolvi postar para vcs.

    O baixo é realmente interessante, vou testa-lo por uma semana e volto para dar o veredito!

    Muito obrigado a todos vocês pela atenção e paciência, se eu puder ajudar em alguma coisa é só avisar! valeu!!!!!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    parabéns, pelo jeito vc gostou do baixo....

    se vc curtiu o baixo, legal, pelos baixos que vc ja teve deve entender o que realmente é bom ....

    Bons Graves!

    eduart
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Já ta na mão!

    Abraços Edu!

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Angus, alguem conhece?