E ainda tem gente que fala do Malsteen...

    Autor Mensagem
    flea fan
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: flea fan


    Me desculpem se o forum de baixo nao e o lugar apropriado para falar disso, mas se vcs acham que o Malmsteen nao tem feeling, ouçam isso
    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/mp3/alan-nofeeling.mp3

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hi

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu sei que esta errado, e Malmsteen

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    realmente o parece que o cara tá tocando sem sentir as notas

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    flea fan
    pq vc pos isso no forum de baixo??

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porque eu achei no de guitarra, ai nao ia fazer sentido postar la

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    flea fan

    Tá cara mas foi esse o propósito do Vern na música.
    Vc não sacou isso?
    Putz...

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    "NO FELLING" o cara n saco ehehhehe ^^

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po....se o cara que passar a intenção de frieza, sem sentimento e consegue ele tah tocanu com feeling....

    Mas eh dukaralho, anyway.

    Fencer
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Fencer
    · votar


    Wylde_Winter

    MUITO BEM DITO, parceiro.

    Emoções não são apenas as lindas e sublimes. Frieza, distanciamento e raiva também fazem parte.

    Agora... Se o fórum da guitarra não está sendo suficiente para o povo extravasar sua bronca com Il Maestro, cuidado. Daqui uns dias isso chega aos ouvidos do titio Yngwie e ele paga uns dois jagunços para bater o brim de vocês, hein?

    Keep rocking!

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    calma pessoal, eu saquei sim. so se eu fosse cego, e nao tivesse lido as varias vezes que apareceram NO FEELING, NO FEELING, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ING. Eu so quis mostrar que isso era NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELING, menos que o malmsteen, menos que qualquer ciborg sem sentimento, so quis dizer que NAAAAAAAAO ha feeling, sendo essa ou nao a intençao.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o vern fez essa musica pra mostrar o lado SHRED dele
    mas ele tem bastante feeling
    basta ouvir outras musicas dele

    www.alandomingues.kit.net

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E o que e o lado SHRED de um ser humano?

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    flea fan

    Você me ama cara ?

    Eu em, cada um.

    nukebass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern ROCKS!!!
    Keep on SHREDDING mate!!!

    Para os que não curtem shredding:

    Don't like shredding???
    EAT A BAG OF SHIT AND SHUT THE FUCK UP!!! _|_

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nukebass

    Talvez esse post foi um Xaveco dele, né possível, até agora não entendi o porque disso !!!

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    Pra começar, nao sei quem e voce, e nao me interessa saber, nunca ouvi uma musica sua alem dessa, nao tenho interesse em ouvir, e nao ofendi voce ate agora(logico que sua ofensa e ridicula, mas nao deixa de ser uma ofensa), e tambem nao sei o motivo de sua indignaçao em relaçao a um post sem a menor intençao de causar dano a alguem. So quis que ouvissem isso, porque sendo ou nao de itençao sua e totalmente sem feeling.

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bem vamos responder, porque você posta uma mp3 minha, me queimando sem menor sentido, sem ao menos me conheçer, deprimente

    MODO AGRESSIVO "ON"

    flea fan

    Pra começar, nao sei quem e voce
    FODA-SE !
    nunca ouvi uma musica sua alem dessa, nao tenho interesse em ouvir
    Outro FODA-SE !
    nao ofendi voce ate agora(logico que sua ofensa e ridicula, mas nao deixa de ser uma ofensa)
    Sim ofendeu, sua frase foi totalmente no sentido de que "só sabe subir e descer escala" para caras como você (são muito raros mesmo) eu falo Por acaso você faz melhor ? então respondi IRONICAMENTE que é bem diferente de OFENSIVO.
    e tambem nao sei o motivo de sua indignaçao em relaçao a um post sem a menor intençao de causar dano a alguem
    Se não era não postasse minha mp3 e sim de qualquer outro SHRED já que existe milhares, se postou uma minha ou é porque tu GOSTA ou "INCOMODO", já falo um Vern incomoda muita gente.
    So quis que ouvissem isso, porque sendo ou nao de itençao sua e totalmente sem feeling
    Bem como estou em modo agressivo vou ser agressivo mesmo contra minha vontade, estou com preguiça de escrever OFF,
    VOCÊ SABE O QUE É FEELING ? FEELING É SENTIMENTO QUE SE PASSA POR ALGUMA COISA, CARETA, NOTAS LONGAS, PENTATÔNICA NÃO É SINAL NENHUM DE FEELING, SE INFORMA ANTES DE ESCREVER ASNEIRAS SEU ZÉ NINGUEM (para não falar SEU MERDA que é muito forte).


    Só para finalizar nota se que você não sabe de PORRA nenhuma que é PAGA PAU de Flea que é um bostão farofeiro(minha opinião, ninguem é obrigado a gostar) existe zilhões de caras que esmagam o coitado MTV transforma pessoas em ícones falsos.

    Então rapaz se liga valeu, não pedi para postar minha mp3 e muito menos ficar me queimando. Você não sabe o que é feeling. Aprenda o que é FEELING depois poste algo pareçido.

    Passar bem.

    MODO AGRESSIVO "OFF"

    Eu em, cada um que apareçe aqui. Vai mecher com quem esta quieto é mole.

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    /\
    .|

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tsc tsc tsc

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray

    :-)

    Fala ae se amarrou né ?

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem duas coisas essenciais a respeito desse tópico que eu não entendi...

    1. Por que um assunto referente a guitarra está no fórum do contra-baixo?

    2. Por que esses dois estão brigando?

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer

    To brigando não. Ele que começou. Fui irônico e ele me diz que ofendi. Sei lá. Meu modo agressivo não fica ON não. É muito raro, pergunta só a galera. Para mim o moderador tinha que ter apagado isso antes de eu ler.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    =]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E ainda tem gente que fala do Malsteen...