Baixo Condor oq acham..??

    Autor Mensagem
    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03


    É isso ai .....estou vendo um baixo da Condor BX12C pra comprar ......o preço dele é de R$ 560,00
    Gostaria de saber c compensa comprar ou tem algum outro na mesma faixa melhor q ele.....etc..... da uma ajuda ai...
    pois vendi meu Tonante (q alivio heheh) e estou precisando de outro urgente..........
    Desde ja agradeço..!!!!

    Obs: Não é para mim essa duvida, é para o baixista da minha banda, ele só foi me falando e eu escrevi.....!!!!

    valew..!!
    :-)

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Guitar_Fury...eu criei um tópico assim...


    Opinão:condor

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Qualquer baixo vale mais que Tonante.Tá bom o preço.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Guitar_Furyentaum com o rpassaro disse, jah tem um topico desse, mas eu vo repetir kra
    EU qdo tokei nesse Condor BX12 naum curti muituu naum kra, eu achei muitu fragil e leve, as vezes, qdo o instrumento eh muitu leve vc tem q fikar atento, pois as vezes sao feitos de madeira compreensada, ou como eu ouvi alguem ai falar, "farofa de madeira" issu te dá muitu poko sustain, na MINHA OPINIAO, achu q vc acha bass melhores com precos legais, como foi o caso do meu bass... mas kra issu vai de opiniao de kd um, alguns gostam desse bass, outros como eu naum curti muituu ta ligadu, achu q essa hra, vc tem q dexar a preguica de lado e procurar, andar em tdas as lojas possiveis pesquisandu, ateh vc achar um bass q vc goste e q vc possa comprar
    BLZINHA??

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Guitar_Fury
    compra um Ibanez ou Fender q vc não vai se arrepender!!!

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    d pende kual o baxo q vc vai pega tbem...he he

    Kastor
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho um giannini do mesmo preço e eh mt bom

    MthS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    como eu disse em outro topico:
    o meu baixo é esse aí! o BX-12 eu toco baixo ha 8 meses e nesse tempo ja toquei num giannini, num fender standard, num aria pro II e num otro condor.... e naum sei pq eu acostumei ou otra coisa, mas eu prefiro o meu dentre esses aí... realmente ele tem um corpo bastante leve, eh bastante confortavel, tem uma variabilidade relativamente boa de timbres(se vc tiver um ampli bom ajuda, pq o meu warm music eh bem fraquinho e num aguenta mto sem dar chiado) as tarrachas saum d otima qualidade....fora q eh ele tbm eh bem bonito! um baixo bastante bom viu! pra mim q sou iniciante valeu a pena ter comprado ele.... mas eh bom vc testar antes pra ver se vc se 'encaixa' com ele, como eu axo q me encaixei!

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bom,ontem eu fui até a casa de um amigo de um amigo meu,ele tinha um baixo desse.É claro que eu aproveitei para tocar.


    conclusão:achei esse baixo muito bom,leve,um timbre único,tarrachas ótimas,acabamento muito bem feito...resumindo,pelo preço que se paga nele,é um puta baixo.Sábado vou comprar um,já tava na dúvida agora já resolvi.

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    00000....que tipo de som vc quer fazer,eu conheço um batera que dependendo do som ele topa.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    rpassaro
    Bom kra, gosto eh gosto neh kra!!!Na minha opiniao q eu postei ali em cima naum curti ele, principalmente por ser feito de madeira compreensada kra, mas c vc curtiu blz, eh issu q importa, mas tem uma coisa kra
    VC JAH TEM UM BASS NUM TEM????TIpo c vc tiver um bass, eu achu q nem vale a pena catar esse Condor kra, pois ele eh p/ kem ta comecandu, e vc tem um bass desses num eh?? Achu q seria melhor investir num bass profissional kra!!!
    Desculpa c eu estive errado aí em relacao de q vc jah tem um bass eheheh eu naum me lembro direitu se vc tem ou naum

    OTRA COISA KRA, ACONSELHO PROCURAR E PESQUISAR MUITUU KRA, Ainda mais q vc eh de Sampa (num eh?) ai vc ta sendu mais privelegiado por ter grandes quantidades de lojas em SP, pesquisar, pesquisar kra, foi assim q eu achei meu bass!!!

    Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    putz meu, eu curti o som desse bass, mas tem q ta aterrado, pq ele tem um chiado horrivel c vc quiser algo com mais brilho...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    up........

    DoUgLaS TuBãO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho um Condor,paguei R$550,00,ele naum é um Fender,mas tbm naum é um Tonante,dá pra tocar na boa,pelo preço,vale a pena comprar

    Kounter Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vô comprá um Strimberg ativo por R$695.
    Eu acho q é mais negócio.

    Shaft
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu já botei um tópico sobre esse baixo. É farofa, mas eu tmb gostei muito do timbre dele. E é verdade que tem que aterrar. O chiado clássico quando vc naum está com os dedos nas cordas é um pouco alto. Mas, se fosse comprar agora, eu comprava esse, pois seria meu primeiro bass, apesar de tocar a 1 ano :P

    Vou pedir pro meu pai de dia das crianças!!!!!zuera!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aí pra criançada que dia 12 vai de baixo novo:

    Tagima 400A - Ativo , Marupá no corpo e rosewood na escala.Dois captadores J e boa gama de timbres.
    Muito bom o baixo pro preço dele (800 reais).

    vicktor wooten
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pra quem tocava em un tonante..........o bx12 e bom pra caramba....mas c eu fosse vc dava uma olhada em uns tagimas usados , ou ate mesmo uns samicks da vida , tem uns ativos q são boms e vc encontra por um preço razoavel c tratando de usados.

    BaixoAzul
    Veterano
    # out/08
    · votar


    poxa o luizmusicman sossega o faxo, dai aparece outro :(

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BaixoAzul

    poxa o luizmusicman sossega o faxo, dai aparece outro :(


    Um Necromante falando de outro é foda....

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    'KKKKKKKKKKKKKKKK tá feia a coisa ..............

    BaixoAzul
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rafael do Baixo

    tu nao entendeu o espirito da coisa :)...o q fiz foi um manifesto silencioso.....

    THE BASSMAN

    nem me fala...ruim eh pouco ...kkkkkk

    chr19
    Veterano
    # out/08
    · votar


    caralho topico de 03, ta foda esse forum...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BaixoAzul


    tu nao entendeu o espirito da coisa :)...o q fiz foi um manifesto silencioso.....


    Manifesto o car@#*$ cara.

    Entendi o espirito da coisa sim,até postei lá no outro tópico de 2002 que você ressuscitou.

    Mas não foi você que criou um tópico chamado "Torne o FCC contrabaixo um lugar mais agradavel"?

    Então deixa de ser hipócrita cara,se quer tornar o fórum melhor então faça a tua parte,larga mão da Necromancia e da tua hipocrisia e pare de upar tópicos de 6 anos atrás de palhaçada("protesto silencioso" faça me o favor né....).

    Nem sei como o moderador que apagou aquele tópico que você upou de madrugada não te deu uma suspensão por upar um tópico de dezembro de 2002 pra nada.

    webercar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Caramba, responder tópico de 20/ago/03 é brincadeira. O cara provavelmente já vendeu o Condor bx-12 e tá com outro.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    newba mala sem alça é assim mesmo.
    parece que pede pra ser malhado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Condor oq acham..??