Cruiser csr , condor xb25a , tagima b5

    Autor Mensagem
    Cridao bass
    Veterano
    # abr/06


    Ola pessoal,beleza, to voltando a tocar baixo depois de uma parada, toco ja faz muito tempo.

    Queria um bass que tivesse presenca e notas bem definidas, minha vontade tb é usar uma pedaleira zoom 506 para efeitos. Qual desses baixos vcs recomendam? Ja testei o tagima b5 gostei muito mas é muito mais caro. O cruiser tem no Submarino por um bom preco mas nao testei, o condor é medio, o tagima fala mais que ele.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cridao bass
    Cara, o Crafter tem bom custo-benefício e o Condor também é legal. Os Tagimas novos não estão bons (problemas com controle de qualidade, madeiras, etc) e não recomendo.
    Creio que o Crafter Cruiser te servirá bem, ou vc pode optar pelo Shelter SJB75, esse é muito bom para o preço.
    Evite essa pedaleira "Zoombido", pois não possui qualidade e é descartável. Prefira pedais.
    Abç

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cridao bass
    Olha, eu ja vi esses 3 baixos... e assim como o bertola, eu recomendaria o shelter mesmo... assim como ele eu tbm tenho esse baixo e gosto mto dele, tem um som bem definido, mas é de 4 cordas...

    mas se vc quiser um de 5, eu juntaria mais dinheiro e compraria o b5 (quase comprei um b4, mas me decidi pelo sx)... vai na loja e olha direitinho, pois apesar de se feito na asia, e ter alguns problemas em alguns baixos, olha se vc acha um legal, compara dois ou mais baixos na loja e pronto... mas so pra colocar mais um nessa sua lista ai, ja ouviu falar de um stringberg, ativo, de 5 cordas(acho que eh algo parecido com clb25a? vi um verde em uma loja e achei mto legal

    Cridao bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Oi pessoal , testei um squier california e b4 special aqui na minha regiao ,que porcaria ,os dois , nao presta acho que e isso que o bertola comentou tem toda razao , mas o b4 normal e muito bom mais volume e qualidade , o shelter nao achei queria velo e testalo , conehc vc tem um nao tem e legal menhor que b4 normal pq ele fala muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cruiser csr , condor xb25a , tagima b5