opinião:Condor

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: rpassaro


    o que vcs acham do XB-12 da Condor?

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pow galera,fala ai...

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=9746097


    é esse aqui!!!

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Putz vbéio... nunca testei...
    Normalmente os Condors rendem um bom custo-benefício.

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Normalmente os Condors rendem um bom custo-benefício....exatamente por isso que eu quero saber,por que ele tá com um preço ótimo,eu não cheguei a testar mas dizem que é muito bom!!!

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meu amigo tem um....eu achei ele legal, tem o som bem loko, é bem levinho,o corpo dele é bem confortável, mas eu não gostei do braço dele! Eu prefiro o Washburn XB-100 q é bem parecido....e eu acho q o som do xb-100 tb é melhor!!

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara... nem posso te dar uma opinião bem fundamentada porque tbm nunca toquei em um... mas tá com um preço bem interessante por conta do StarBlack que acompanha. Tipo... seria bom vc testar o produto(se possível) pois cada baixo é um baixo, ou seja, às vezes pode ser um puta Warwick, mas tem que ver se ele tá legal e sem nenhum problema.
    Eu sinceramente só compraria esse equipamento se antes eu pudesse testá-lo. Esse é meu conselho que te dou...

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nukebass
    Metal bass
    Ronin


    Valeu pela ajuda,foi muito útil!!!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    rpassaro
    Eu jah tokei nesse Bass aí, tipo eu nem curti muitu kra, eles sao feitos de madeira compreesanda, ou seja, como eu ouvi falar por ai no forum, "farofa de madeira" por issu ele eh bem levinhu, esses tipos de bass te da poko sustain, tipo to dizendu so do Bass, achu q vc acharia um bass melhor q esse por ai, mas o ampli ai Meteoro eh fera kra, tipo eu to vendo um desse p/ mim so q de Falante 15 q eh muituu baum kra, mas esse ai q ta no anuncio, tem um preco muituu convidativo pelo preco neh kra!!!!

    Mas kra vc jah tem um bass e um ampli num eh kra?? C vc jah tem um bass achu q valeria mais a pena vc pegar essa grana e investirr num otro bass bem melhor!!!

    MthS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o meu baixo é esse aí! o BX-12
    eu toco baixo ha 8 meses e nesse tempo ja toquei num giannini, num fender standard, num aria pro II e num otro condor.... e naum sei pq eu acostumei ou otra coisa, mas eu prefiro o meu dentre esses aí... realmente ele tem um corpo bastante leve, eh bastante confortavel, tem uma variabilidade relativamente boa de timbres(se vc tiver um ampli bom ajuda, pq o meu warm music eh bem fraquinho e num aguenta mto sem dar chiado) as tarrachas saum d otima qualidade....fora q eh ele tbm eh bem bonito! um baixo bastante bom viu! pra mim q sou iniciante valeu a pena ter comprado ele.... mas como o nukebass ja falou eh bom vc testar antes pra ver se vc se 'encaixa' com ele, como eu axo q me encaixei! hhehe!

    MthS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ahh... aki em bauru eu comprei ele por 700 conto na loja, zerado... eh um otimo custo-beneficio... akele cubo da meteoro custa 700 conto tbm?? vÊ bem hein! se for perto disso valeria a pena comprar td novo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião:Condor