Captador Di Marzio modelo J

    Autor Mensagem
    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/06


    Ola, amigos!! a muito acompanho esse forum lendo, e aprendendo um pouco. Mas hj tenho uma duvida! possuo um baixo shelter sx, e tenho tb 2 captadores di marzio modelo J, q usei a alguns anos atras!! mas como o baixo nao era de boa qualidade nao tinha um aproveitramento bom desses caps!!acho q vou colocar os captadores no meu SX, alguem poderia opinar? algume pode falar alguma coisa sobre ese captador??

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dizem q eh mto bom...o shoelter;;;; acho q seria uma boa tem um pessoal bom aqui do foru q tem ese bass... eles podem t responder melhor... mas acho q ficaria foda.. bons caps e bonm bass... cmbinação perfeita... abç!!!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    HEHEH LEGAL BROW!!! FOI NO MINMO ANIMADOR!!! HEH
    UM ABRACO!

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ola, amigos!! a muito acompanho esse forum lendo, e aprendendo um pouco. Mas hj tenho uma duvida! possuo um baixo shelter sx, e tenho tb 2 captadores di marzio modelo J, q usei a alguns anos atras!! mas como o baixo nao era de boa qualidade nao tinha um aproveitramento bom desses caps!!acho q vou colocar os captadores no meu SX, alguem poderia opinar? algume pode falar alguma coisa sobre ese captador??

    ---------------------------------------------------------------------- ---------------

    O pickups ficaram show, ouvimos este som hoje aqui no meu estúdio particular, hehehe, quem tiver esses caps ou um SX BASS, pode colocar, o timbre fica loco bragarai, vale a pena, TESTADO e APROVADO !

    Abraço!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O som realmente mudou, ficou mais doce, mais aveludado, gostei, toquei muito tempo num jazz bass americano 1976, e achei q o som ficou muito parecido p nao dizer igual!
    fiquei contente!!
    mas opinioes sobre esses captadores ainda sao bem vindas, bom trocar esperiencias!

    VeEh
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    THE BASSMAN
    upando!!
    Cara eu vi em outro tópico voce dizendo sobre o sistema hum-canceling desses caps.

    Hoje em dia eu uso mais o cap. da ponte sozinho, o problema é que fazendo isso acaba saindo um chiado chato.
    Queria saber se o sistema de hum-canceling funciona com apenas um cap. "aberto" ou é preciso estar com os 2 caps abertos?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    VeEh

    Po. eu nem lembrava desse topico!! legal cara....se vc observar, hj ainda postei exatamente o q eu descrevi na epoca.

    Cara o hum cancel funciona de qquer jeito, so o cap da ponte, so o do braço, tone aberto, fechado....é caracteistica do captador, q tem 2 bobinas, é um stack, q funciona como humbucker...se vc analisar o termo humbucker, por si só ja explica o cancelamento do "hum" . O q eu achei q foi a maior vantagem desses caps qdo troquei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Di Marzio modelo J