Taiji Sawada - Baixista bom esse.

    Autor Mensagem
    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06


    http://www.youtube.com/watch.php?v=rOAdM_mFePs&search=taiji%20X%20JAPA N
    Bem, ñ sei se muitos de vocês conhecem X Japan, que foi uma das maiores bandas do Japão, precursora do Visual Kei la, foi uma banda de Hard Rock com influencias clássicas e mais heavy tbm. Vale apena ouvir. Mas por enquanto to postando só um solo de baixo do Taiji Sawada, que foi baixista da banda até que depois de desintendimentos com Yoshiki Hayashi(Piano/Drums/Leader), sai da banda. bem, espero que ouçam!
    []'s!

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cadê os baixistas desse forum?
    eheh
    Ps - Taiji saiu no ano de 1992.

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aff, forum parado do inferno.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esse cara é muito bom tem uma boa pegada e trabalhava bem com a banda, mas eu prefiro o baixista do L'Arc~en~Ciel (Tetsu se ñ me engano),esse cara faz umas frases bem interessantes cheias de ornamentos.
    Tem alguma música do X-Japan,da época do Taiji,pra indicar pro pessoal que se liga no J-Rock?

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael do Baixo
    Po, Tetsu tbm é foda cara. Tipo, musicas que nem anemone, a levada de baixo dela é linda, as if in a dream tbm, foda demais o cara.
    Cara, Silent Jealousy, Vanishing Love, Rose Of Pain, X, Kurenai, Weekend, e Blue Blood. Musicas bem bacanas dele.

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    não ouvi nada...o som ta baixo ;~~

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    polakinho
    Aumenta o volume. Aqui da p/ ouvir de boa. De repente é seu player, sei la.
    =]

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dae polakinho, conseguiu ouvir cara?

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Será que agora tem mais baixistas aqui? Mas ô pessoal desinteressado hein.

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bem bizonho esse baixista ein??
    toca muito.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    X Japan é uma das minhas bandas favoritas de jrock. Eu gosto bastante de Larc~en~ciel também. A minha banda japonesa preferida mesmo é PE'Z... uma banda que toca um jazz-rock cabuloso de mais! recomendo...
    ps: não sabia que tinha tanta gente que gostava de jmusic aqui no fórum :)

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Realmente PE'Z é uma banda japonesa que arrepia e não deve nada a banda de canto nenhum do mundo,musicas muito legais ,bem compostas,bem tocadas ,e com uma metaleira invejável.
    Ai galera postem as suas bandas japonesas preferidas pro pessoal que não conhece procurar e perder o preconceito que muitos carregam contra a J-Music.

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gabriel_Bp
    Jazz Rock do Japão?
    Po, esse deve ser foda. Depois vo pegar aqui.
    Mas e aí, o que vocês baixistas acharam do video?

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael do Baixo: de onde tu conhece PE'Z cara? é a banda que eu ando mais escutando mas tá foda de pegar mp3 deles...

    Rafale B Carvalho: achei bem legal o solo... o slaps foram a parte que eu mais gostei. achei o solo bem no estilo do Billy Sheehan.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu conheci PE'Z vendo o canal "NHK" pela Tv a cabo num programa chamado "J-MELO" q passa toda a segunda de tarde e é só com clipes de Jazz contemporaneo japonês,muito maneiro mesmo.As músicas o jeito é pegar pelo Emule mesmo q com muita reza aparece lá umas músicas no meio da madruga, pq um Cd dessa banda tá uns 300 reais mais o frete do Japão pra cá(!!!),o que torna sua compra impossível para 99,9% dos amantes de J-Music.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tava pensando num jeito de tirar o áudio de clipes deles que tem pela internet (tipo youtube). eu sei um jeito de fazer download dos videos ai tinha que arranjar um jeito de tirar o áudio do vídeo só.

    ta foda de pegar mp3 deles no emule cara. me disseram que no soulseek era mais fácil mas eu não achei nada deles por lá também.

    fussa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho toda a discografia do X Japan e o último DVD
    acho bem legal
    mas enjoa fácil ;)

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Esse aí é FODA.

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu prefiro o NAO..de Kagrra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Taiji Sawada - Baixista bom esse.