Qual o caminho para ser um bom baixista profissional?

    Autor Mensagem
    sagaz
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal, assim como muitos neste fórum, estou na luta para ser um bom profissional, gostaria de obter dicas de quem já é ou quer se tornar um a fim de me situar melhor e saber o que rola na caminhada.Desde já agradeço.

    edusachini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito estudo e dedicação! Não sou profissional mas esse é o caminho!
    Abraços!

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito estudo e dedicação!(2)

    procure gravadoras e va tentando arranjar shows em barzinhos q eh onde todo mundo começa

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito estudo e dedicação!(2)

    procure gravadoras e va tentando arranjar shows em barzinhos q eh onde todo mundo começa

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc pesquisar tem topicos mt bons falando sobre esse assunto!

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Seja cabeça aberta e nao tenha descriminaçao.

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sei que comecei um pouco tarde (aos 21),hoje tenho 24, mas em vista do celso pixinga que começou aos 28.E olha o que o cara toca hoje.

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja eu começei cedo tenho 13

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dicipulo d marcus millerparabens meu velho, ou melhor, meu novo, é só começar da maneira certa que vais te dar bem.

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sagaz

    o pior eh q eu to tentendo formar banda mas os kra do colegio saum ruim por bosta e meu irmao q toca guitarra naum ta nem ai pra nada

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar