Qual o caminho para ser um bom baixista profissional?

    Autor Mensagem
    sagaz
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal, assim como muitos neste fórum, estou na luta para ser um bom profissional, gostaria de obter dicas de quem já é ou quer se tornar um a fim de me situar melhor e saber o que rola na caminhada.Desde já agradeço.

    edusachini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito estudo e dedicação! Não sou profissional mas esse é o caminho!
    Abraços!

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito estudo e dedicação!(2)

    procure gravadoras e va tentando arranjar shows em barzinhos q eh onde todo mundo começa

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito estudo e dedicação!(2)

    procure gravadoras e va tentando arranjar shows em barzinhos q eh onde todo mundo começa

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc pesquisar tem topicos mt bons falando sobre esse assunto!

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Seja cabeça aberta e nao tenha descriminaçao.

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sei que comecei um pouco tarde (aos 21),hoje tenho 24, mas em vista do celso pixinga que começou aos 28.E olha o que o cara toca hoje.

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja eu começei cedo tenho 13

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dicipulo d marcus millerparabens meu velho, ou melhor, meu novo, é só começar da maneira certa que vais te dar bem.

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sagaz

    o pior eh q eu to tentendo formar banda mas os kra do colegio saum ruim por bosta e meu irmao q toca guitarra naum ta nem ai pra nada

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Muita humildade e bom humor pra encarar este mundo que é cruel. Veja só aqui no fórum a quantidade de críticos que existem.... e é pouco.... mas se você gosta, é o que todo mundo aqui disse: Muito estudo e dedicação!(3)

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sagaz


    Dá uma olhadinha nesse tópico aqui ó:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/64036/

    Acho q pode ajudar.

    Abraços!

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dicipulo d marcus millerMeu velho, nunca dependa dos outros, faça por voçe mesmo que suas metas e ideias vão ficar bem mais definidas.

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    Valeu pelo tópico, é sempre bom saber a opinião de outras pessoas do meio.

    phfs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahaha... eu comecei com 11 hj tenho treza... kero fazer musica mas minha mae fala q eu vou passar fome... mas um dia xego la... eh so kerer...
    flw
    abraço pro cs!

    HignocliuS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tocar bem ajuda um pouco.

    Evangélico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae vai esse ae que eu considero um tutorial. http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/64832/

    Que Deus Abençoe!

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois eu sou ADVENTISTA e espero usar o meu dom e o meu estudo para louvar o nome de DEUS e se possivel trabalhar no meio gospel.

    isaiasgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sagaz

    E aê, kra!! tb sou adventista aqui de Aracaju. Toco a uns 5 anos e só gravei em stúdio 2 vezes. Tenho colegas q possui stúdio mas acho q pra mim não vai rolar depender da música como renda. E na igreja isso só representa gasto/investimento mesmo, já q nós mesmos temos q entrar com a verba heheh

    sagaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isaiasgs
    Pois é isaiasgs, tenho muita vontade de mudar esse quadro na igreja adventista no Brasil, mas uma andorinha só não faz verão, entrego nas mãos de DEUS e faço a minha parte.Já toquei para o grupo ENTRE AMIGOS, QUARTETO ESPIRITUALS, MÁRIO ALVEZ, INSTRUMENTAL SÂNDALO, entre outros.Espero ter mais trabalhos no meio adventista.Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o caminho para ser um bom baixista profissional?