Baixolão Ultraje

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # mar/06


    Galera, vou colocar este msg aqui pois talvez é de bem comum pra quem é fã do Ultraje a Rigor.

    Mingau que é meu amigo esta vendendo o baixolão dele, quem tiver interesse fale comigo. Foi o baixo que ele gravou o acústico MTV.

    Se tiver quebrando a regras do fórum, pode excluir a msg! sem problemas!!

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    E a Magali tá sabendo disso ???

    NEtMartins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    isaqueras

    Magali? Nunca ouvi falar!

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    comia mingau qdo era criança...

    NEtMartins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist
    Nossssaa! que engraçado!! que sacada!!

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    isaqueras
    HAUIAUIAuuauUauAIuAuHAiiAuhA

    NEtMartins
    ein cara...aqui isso num eh permitido nao...exclui isso, a não ser que tu queira aceita a zoaçao do povo

    abraço!

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEtMartins

    Cara ficou curioso quanto ao baixo dele. Ele é canhoto e toca com um baixo de destro? Me pareceu isso quando vi um pedaço do acústico...

    NEtMartins
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: NEtMartins
    · votar


    polakinho
    Zuação porque? tem muita criança aqui? bom, tudo bem, de qualquer forma obrigado.


    rodrigo_bass
    Ele é canhoto mais toca com destro, é fogo, não sei como consegue, mas é questão de pratica! rs

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Xcroto

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEtMartins
    isso que tu feiz não é permitido, eles tem razão em te zuar!

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEtMartins
    kkk
    Velho, na verdade eu fiz 1 brincadeira com vc. Mingau é o gatinho da Magali, a comilona dos cartoons do Maurício de Souza.
    E ... pra falar a verdade, se fosse o Jackson do Maurício, o prim cbxt do Ultrage, até que eu me interessaria. Se vc n lembra era um Azul.
    FBassist
    como diria o Mootle: rsssssss!!!!!

    NEtMartins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    isaqueras
    Ahhhh agora sim. Acho que lembro sim do baixo!! abraços brother

    polakinho
    Eu sei o que não é e o que é permitido, acho que frequento este forum deste antes de vc nascer! rs .. foi mal...

    Mas isto acho que compete ao moderador, como falei, pode deletar a mensagem, só publiquei porque acho um coisa interessante para quem curte ultraje, isto de um certa forma valoriza o forúm. Não é um anúncio é uma oportunidade, até mesmo porque não estou ganhando nada com isto.

    NEtMartins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pensando bem... por favor moderador delete este tópico, não quero ficar discutindo aqui o que pode ou não pode.

    Desculpe.

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEtMartins
    Põe no ML, e posta o link. Simples assim.

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEtMartins
    Po... curto Ultraje pra caramba, me lembra 1 fase Áurea da minha carreira. Certa vez, o Maurício em pessoa apareceu com 1 amigo que trabalhava numa rádio daki, no ensaio da banda dele. O cara era tão na dele, que só fikei sabendo que era ele depois que ele se foi.
    Fica 1 vazio quando uma banda famosa troca sua formação. É que nem acordar de ressaca e ter gosto de guarda chuva na boca saca?!
    Então às vezes, se n na maioria delas, o músico que substitui é até melhor que o que tv antes, mas n é a mesma coisa.
    Vou dar uma pesquisada, ouvir mais o Ultraje atual. Tenho certeza q seu amigo Mingal, pra estar nesse lugar, deve ser fera.
    Essa aversão me ocorreu com Os Engenheiros do Haway, onde só sobrou o Gessinger.
    A primeira decepção que tive com essa troca, senti quando o Dé deixou o barão Vermelho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixolão Ultraje