Ruído no Cort A5 - URGENTE!!!

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Moderador


    comprei um baixo Cort A5 faz menos de 10 dias....e desde do dia q eu cheguei aki em casa pra tokr ele tah cum um ruido mto chato qndo mexo no knob q controla o volume dos captadores, acorre ateh perdas de sinal. Mas reparei q esse problema soh está ocorrendo qndo o captador da ponte está ativado, qndo giro tudo pro captador do braço ele fik normal e num ocorre nenhum problema. Qndo eu deixo o knob "no meio" para os volumes de ambos os captadores estarem iguais eu consigo tokr normal mas de vez em qndo ocorrem ruidos horriveis e altos....

    e o meu maior problema eh o seguinte: Comprei esse baixo pra estrear num show agora sabado dia 11, e to cum medo q ele de uma dessas panes la. Queria levar na loja pois ele ainda está na garantia, mas tenho medo q o concerto demore tempo demais e o baixo não fique pronto a tempo. Alguém tem uma dica pra ajudar, será q o concerto demora mto? O que eu posso exigir a respeito da garantia do instrumento?

    Queria muito utlizar esse baixo nesse show mas to cum medo de que atrapalhe mais que ajude, por favor mandem dicas e noçoes de garantia e tempo de concerto.

    Desde já agradeço.
    ________________________________________________
    Nota da moderação: seja específicos nos títulos de tópicos. Isto aumenta as chances de obter respostas.

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara,pode ser 3 coisas
    1-teus potenciamentos podem ter queimado,quebrado,gastado ou veio cm defeito

    2-os captdores veio queimado ou a solda foi feita mau feita

    3-o jack veio quebrado,está quebrado o jack fame ou veio gastado ja...
    mas leva pra loja tem garantia,mas so os cara da loja dizer que e prova que foi mau uso,leva pra um luthier....vai da no maximo 100 pau

    obs:torça para os captadores n terem queimado....

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    deco_superego

    e qnto tempo isso demora?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    Use um spray específico para limpeza de potenciômetros no pot que está com defeito, ou injete com uma seringa pequena quantidade de Álcool Isopropílico, depois fique girando o potenciômetro, uma ou duas vezes. Espere um tempo (5 minutos), depois teste.
    Abç

    KNOX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se tem tão pouco tempo q vc comprou vc pode exigir um outro baixo no lugar...

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se tem tão pouco tempo q vc comprou vc pode exigir um outro baixo no lugar...(2)

    leonardo silvestri
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Também tive problema com meu primeiro cort que comprei zerado, ele começou a falhar o som até que um dia se foi, não saiu mais nada, levei na loja eles trocaram o equipamento para mim. Problema na parte elétrica. Diz a loja que já tiveram vários problemas com essa marca.

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    e qnto tempo isso demora?

    tempo pra que?
    se vcquiser saber que aconteceu com ela o recomendado eh lleva pra um luthier

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vleu ae pessoal, fui na loja e os caras trocaram por um novo baixo pra mim...... vleu ae pela ajuda!

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    eh isso ai....hehe..
    E nao troca pra ver..hahaha..=P...

    kss..
    cya

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Steve Harris eh o cara

    RLX QUANDO PRECISA PODE FAZER PERGUNTAS"!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído no Cort A5 - URGENTE!!!