A minha opinião sobre o slap

    Autor Mensagem
    Slim
    Veterano
    # mar/06


    Para expresar o q eu acho vou colocar uma frase de uma pessoa q eu admiro em seus comentários. Ou seja, como o sábio Daltonesdiria. Tu toca bem heim chegado. pena q eu nao gosto de slap

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixista que não gosta de slap é baixista que não sabe tocar!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É questão de gosto.. derepente o cara é um monstro no pizzicato mas não curte slap ... mas acredito que as chances de um cara que toca baixo não gostar de slap é muito pequena..acredito!

    Gunther
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Título de uma música que ficou muito boa com o George Benson e mais um monte de caras bons:
    SO WHAT???

    Eu não gosto de samba, futebol, carnaval, forró e outras coisas da pobre e primitiva Botocúndia, mas gosto de música TUVA da Mongólia. So what?

    Helio Jr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gunther
    Galera, aqui é lugar para troca de informações sobre música e contrabaixo. Discutir sobre preferências é o mesmo que discutir sobre religião. Contrabaixo é o que interessa!!

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Slim
    E daí?

    moog
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    legal... bela opinião...

    ja volto

    daltones
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Slim

    orra slim, postei essa frase no topico do wooten faz um tempao. hje eu ja aprendi o caminho das pedras. mudei de opiniao. slap eh legal, mas nao eh tdo nao.

    sickey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    slap é algo a mais que acrescenta no baixo, vc gosta, use, não gosta, não use

    rushrush
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aff

    Gunther
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Helio Jr

    Cuide da sua vida. Esse tópico não é para ser tratado como coisa séria.
    Se é para falar sério...
    Tá bom... slap é legal e quem não gosta tem que levar porrada até parar de respirar.
    Melhorou mané?

    daltones
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gunther
    Helio Jr

    orra!!! orra!!! orra!!! vai dexá... vai dexáa!!!!! minha infancia... aiaia.. q saudades.

    Peter Rocks
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tb não gosto de slap. Uso como efeito percussivo, tipo imitando a bateria, mas só isso.

    Peter Rocks
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    E depois de um tempão sem postar, descubro que virei veterano! Hehe

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mesma coisa ki guitarrista num gosta de palheta ou baterista nao gosta de baketa, ou sanfonero ki nao gosta de usa a mao esquerda, ou ateh mesmo um rockeiro ki nao gosta de solo... ^^

    Helio Jr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gunther
    Ô manezão, quem fala muito que vai dar porrada, geralmente é boiola e gosta de dar o brioco. Você está no forum errado. Vai pra tua comunidade gay, logo, vai...

    Half
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Slim

    Tá bom, não gosta, tudo bem...
    Quer polemizar só?

    Abraços.

    Gunther
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Gunther
    · votar


    Nunca mais entro em tópico imbecil!

    Não gosto de pagode, samba, carnaval, futebol, forró, escrevo o que quiser e tenho seis anos de experência com babacas da internet. Quando alguém achar que eu devo ser banido é so cancelar meu login (tô C e andando), até lá, ninguém vai tentar faturar brioco nenhum por aqui sem ir parar, no mínimo, no PS (como se alguém pudesse ser hacker ao ponto de me localizar - hahaha).
    Já respondi por coisa muito pior que 129.

    Helio Jr
    Tô impressinonadíssimo, não vou nem dormir.

    Helio Jr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gunther
    Olha só, a boneca está estressada! vai ver, não arranjou nem pro café. (rsrsrsr)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Slap é o que há.

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem gente q gosta, eu gosto \o/

    L3Bass
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: L3Bass
    · votar


    acho que a técnica Slap já está tão encorporada no contrabaixo quanto um arpeijo na Guitarra e que pode ser encorporado em 99.9% das músicas, então quem não gosta do slap na minha opinião (MINHA OPINIÃO) não curte muito o contrabaixo.

    Fikem na Paz...

    Half
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    L3Bass
    99.9%

    Não exagera!!! =P

    AndreusIX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quanta bobagem. Ignorancia é algo em abundancia por aqui.

    Se o cara não gosta de slap qual o problema?

    Particularmente eu não gosto, pois meu estilo é mais heavy metal. Sei fazer slap, nada fora do comum, mas não gosto. Prefiro pizzicato (3 dedos) e two hands.

    Slap é uma tecnica apenas e não diz se o cara sabe ou não tocar contra-baixo. Admiro quem toca, mas quem não toca pode detonar igual.

    zegotinha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixista que não gosta de slap é baixista que não sabe tocar!
    FBassist
    por que???

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Slap apavora!...

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Slap é bacana até no violão...
    Acho que o cara pode não gostar de slap normal, mas já não saber fazer pelo menos um pop slap, já é demais...

    dpcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu gosto e nao sei fazer..e daí?

    Bass_Bio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    dpcl

    auhauahuahauhau

    Toco em uma panda pop e fazemos covers de bandas como jota quest... as vezes tenhu q jogar slaps, eu acho mto legal mas ainda sou mais fã do two-hands e o pizzicato de 3 dedos...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A minha opinião sobre o slap