Autor |
Mensagem |
Slim Veterano |
# mar/06
Para expresar o q eu acho vou colocar uma frase de uma pessoa q eu admiro em seus comentários. Ou seja, como o sábio Daltonesdiria. Tu toca bem heim chegado. pena q eu nao gosto de slap
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
baixista que não gosta de slap é baixista que não sabe tocar!
|
Claudio Zotelli Veterano |
# mar/06
· votar
É questão de gosto.. derepente o cara é um monstro no pizzicato mas não curte slap ... mas acredito que as chances de um cara que toca baixo não gostar de slap é muito pequena..acredito!
|
Gunther Veterano |
# mar/06
· votar
Título de uma música que ficou muito boa com o George Benson e mais um monte de caras bons:
SO WHAT???
Eu não gosto de samba, futebol, carnaval, forró e outras coisas da pobre e primitiva Botocúndia, mas gosto de música TUVA da Mongólia. So what?
|
Helio Jr Veterano |
# mar/06
· votar
Gunther
Galera, aqui é lugar para troca de informações sobre música e contrabaixo. Discutir sobre preferências é o mesmo que discutir sobre religião. Contrabaixo é o que interessa!!
|
Gary Lee Conner Veterano |
# mar/06
· votar
Slim
E daí?
|
moog Veterano |
# mar/06
· votar
legal... bela opinião...
ja volto
|
daltones Veterano |
# mar/06
· votar
Slim
orra slim, postei essa frase no topico do wooten faz um tempao. hje eu ja aprendi o caminho das pedras. mudei de opiniao. slap eh legal, mas nao eh tdo nao.
|
sickey Veterano |
# mar/06
· votar
slap é algo a mais que acrescenta no baixo, vc gosta, use, não gosta, não use
|
rushrush Veterano |
# mar/06
· votar
aff
|
Gunther Veterano |
# mar/06
· votar
Helio Jr
Cuide da sua vida. Esse tópico não é para ser tratado como coisa séria.
Se é para falar sério...
Tá bom... slap é legal e quem não gosta tem que levar porrada até parar de respirar.
Melhorou mané?
|
daltones Veterano |
# mar/06
· votar
Gunther
Helio Jr
orra!!! orra!!! orra!!! vai dexá... vai dexáa!!!!! minha infancia... aiaia.. q saudades.
|
Peter Rocks Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tb não gosto de slap. Uso como efeito percussivo, tipo imitando a bateria, mas só isso.
|
Peter Rocks Veterano |
# mar/06
· votar
E depois de um tempão sem postar, descubro que virei veterano! Hehe
|
polakinho Veterano |
# mar/06
· votar
mesma coisa ki guitarrista num gosta de palheta ou baterista nao gosta de baketa, ou sanfonero ki nao gosta de usa a mao esquerda, ou ateh mesmo um rockeiro ki nao gosta de solo... ^^
|
Helio Jr Veterano |
# mar/06
· votar
Gunther
Ô manezão, quem fala muito que vai dar porrada, geralmente é boiola e gosta de dar o brioco. Você está no forum errado. Vai pra tua comunidade gay, logo, vai...
|
Half Veterano |
# mar/06
· votar
Slim
Tá bom, não gosta, tudo bem...
Quer polemizar só?
Abraços.
|
Gunther Veterano |
# mar/06 · Editado por: Gunther
· votar
Nunca mais entro em tópico imbecil!
Não gosto de pagode, samba, carnaval, futebol, forró, escrevo o que quiser e tenho seis anos de experência com babacas da internet. Quando alguém achar que eu devo ser banido é so cancelar meu login (tô C e andando), até lá, ninguém vai tentar faturar brioco nenhum por aqui sem ir parar, no mínimo, no PS (como se alguém pudesse ser hacker ao ponto de me localizar - hahaha).
Já respondi por coisa muito pior que 129.
Helio Jr
Tô impressinonadíssimo, não vou nem dormir.
|
Helio Jr Veterano |
# mar/06
· votar
Gunther
Olha só, a boneca está estressada! vai ver, não arranjou nem pro café. (rsrsrsr)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Slap é o que há.
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
tem gente q gosta, eu gosto \o/
|
L3Bass Veterano |
# mar/06 · Editado por: L3Bass
· votar
acho que a técnica Slap já está tão encorporada no contrabaixo quanto um arpeijo na Guitarra e que pode ser encorporado em 99.9% das músicas, então quem não gosta do slap na minha opinião (MINHA OPINIÃO) não curte muito o contrabaixo.
Fikem na Paz...
|
Half Veterano |
# mar/06
· votar
L3Bass
99.9%
Não exagera!!! =P
|
AndreusIX Veterano |
# mar/06
· votar
Quanta bobagem. Ignorancia é algo em abundancia por aqui.
Se o cara não gosta de slap qual o problema?
Particularmente eu não gosto, pois meu estilo é mais heavy metal. Sei fazer slap, nada fora do comum, mas não gosto. Prefiro pizzicato (3 dedos) e two hands.
Slap é uma tecnica apenas e não diz se o cara sabe ou não tocar contra-baixo. Admiro quem toca, mas quem não toca pode detonar igual.
|
zegotinha Veterano |
# mar/06
· votar
baixista que não gosta de slap é baixista que não sabe tocar!
FBassist
por que???
|
polakinho Veterano |
# mar/06
· votar
Slap apavora!...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Slap é bacana até no violão...
Acho que o cara pode não gostar de slap normal, mas já não saber fazer pelo menos um pop slap, já é demais...
|
dpcl Veterano |
# mar/06
· votar
eu gosto e nao sei fazer..e daí?
|
Bass_Bio Veterano |
# mar/06
· votar
dpcl
auhauahuahauhau
Toco em uma panda pop e fazemos covers de bandas como jota quest... as vezes tenhu q jogar slaps, eu acho mto legal mas ainda sou mais fã do two-hands e o pizzicato de 3 dedos...
|