Blog para Baixistas [VISITEM!]

Autor Mensagem
Claudio Zotelli
Veterano
# jul/06
· votar


Nukebass não sei se vc jah colocou pra dl um metodo que existe no Emule "Funk Fusion Bass (Hal Leonard - Bass Builders)" kaso contrário se não for dificil pra vc tenta baixar..eu infelizmente toh no discado se dl é péssimo imagine Upl !

Vem com todos os exemplos em audio são 99 faixas!

nukebass
Veterano
# jul/06
· votar


Claudio Zotelli
Boua dica CZ! Já tá vindo os primeiros bytes! ;-)

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


ae nucke pega esse video do john myung ele tem a musica solar groove que é o exercício da apostila dele que tu tem no sitehttp://video.google.com/videoplay?docid=6340270049961048949&q=john+myu ng

nukebass
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai
Acho que eu tinha essa video-aula completa...
Vou até procurar aqui nos meus DVD's ;-)

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


nukebass
No tempo de fórum é bastante coisa, mas no geral nem é tanto não. ehehe

Putz, o Jammer é muito bom cara! Me impressionei com a quantidade de coisas que dá pra fazer. Valeu pela dica, nunca tinha ouvido falar nele! ;D

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


nukebass
rapaz mas tu tem coisa hein?podia montar uma bilblioteca publica sobre baixo tranquilamente =)
alias ja fez ne, o blogger.

nukebass
Veterano
# jul/06
· votar


BlacK Dog
Jammer é legal mesmo!
Prefiro a interface dele ;-)

ronaldosamurai
Heheh!! Pode crer! Já tá montada! ;-D

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


nukebass
o nuke eu acabei de upar um video do jimi hendrix em atlanta bem raro,sei que num tem nada a ver com o seu blog mas se quiser usar os link pode pegar,é bom ter esse ate como registro historico tipo os video do jaco pastorius =)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138779/

nukebass
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai
Valeu truta! ;-)

Galera, dei umas atualizadas nas últimas semanas... inclusive atualizei a seção de links que ficam na lateral direita da página. Confiram lá que tem muita novidade!

Abração!

http://nukebass.blogspot.com/

MLMATOS
Veterano
# ago/06
· votar


Aew cara sou novato na area mas to na area e e isso q importa esta com vcs aprendendo e passando aquilo q posso pois a vida e issu um eterno aprendizagem. profundo ne. heheheheh

Valeu cara, to indu la.

nukebass
Veterano
# set/06
· votar


MLMATOS
Hehe, firmezinha cara, bem-vindo ao mundo sub-200Hz!

Aê galera! 30.000 visitas e uma post especial de comemoração!
Discografia completa do Jamiroquai! Confiram!

Abraço!

nukebass
Veterano
# out/06
· votar


Saudações, seres das baixas frequências!

Hoje é meu aniversário e fiz uma homenagem ao Baixista que me apresentou o Tapping! No post anterior a esse, um visitante perguntou se eu não tinha nada a respeito do Wally Voss... ORA MAIS! Wally Voss é o "culpado" por eu ser ter me dedicado TAAAAANTO ao Tapping! Hauehuaehuae!!! Aproveitando que esse colega lembrou dele, eu fiz uma homenagem e postei o disco que mudou minha vida de Baixista!

http://nukebass.blogspot.com/

duduchaves
Veterano
# out/06
· votar


nukebass

Cara! Tá de parabéns! Visito seu Blog todo dia cara! Sempre pego uns lances! Muito util a vida do baixista! hehehe!

Tá de parabéns! Valeu!

dudu

LuCaSbass
Veterano
# out/06
· votar


entrem no meu blog tbm! nos moldes do blog do nuke, mas dedicado somente aos baixistas brasileiros!
http://brazucabass.blogspot.com/

flwz!

rushrush
Veterano
# out/06 · Editado por: rushrush
· votar


nukebass
Parabéns Nuke por mais um ano de tappings em semifusas de 250 bpm!
Muitos anos de vida pra vc e todo sucesso na sua carreira.
Abraço brother!!!

http://www.ptrio.com.br/

nukebass
Veterano
# out/06
· votar


rushrush: "Parabéns Nuke por mais um ano de tappings em semifusas de 250 bpm!"

LOL! :-D
Valeu galera!
Forte abraço a todos!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/06
· votar


nukebass

Cara, do jeito q tu falou ainda nao entendi teu email. Queria saber sobre a escola q ta pra abrir...

HadeziN
Veterano
# out/06 · Editado por: HadeziN
· votar


up!
pq ateh 2037 tem mttttttttto arquivo pra rolar nesse blog xD
parabens nuke !

abraço

opa...ta no stick jah xD
great

nukebass
Veterano
# out/06
· votar


HadeziN
Hehehhe!! Pode crer fera! Ainda tenho muita coisa aqui... e fora o que eu ainda posso aprender/conhecer/baixar futuramente e repassar ;-)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
_nukebass_@hotmail.com sem os tracinhos ok? ;-)
Cara, tenho excelentes notícias! Praticamente TODO o equipamento do estúdio já chegou! Falta só reunir os professores e combinar os horários de cada um, além de algumas burocracias. Muito em breve vai estar funcionando!

nukebass
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal, duas boas novas:

1. Não sei se todas já viram lá no blog, mas agora temos um contribuinte oficial: nosso bassbrother moog também estará postando artigos e links para nosso deleite. Quando falo "oficial", é porque FELIZMENTE muitos outros já contribuem para o crescimento do blog com sugestões críticas, pedidos, e links para downloads! Em breve vamos ter ainda mais gente participando diretamente nos posts!

2. A Escola de Música Agna, na qual sou professor de Baixo e de Tecnologia Musical, já abriu e está funcionando! Vale lembrar que, além de Escola de Música, lá também é um estúdio de ensaio. Equipamentos novinhos em folha (Marshall, Hartke, JBL, Alesis, TAMA...) e um preço imbatível naquela região: R$10/hora. Quem quiser conferir: Rua João Carvalho, 811; atrás do ginásio do Christus da Barão de Studart.

Forte abraço a todos!

nukebass
Veterano
# out/06
· votar


Saudações criaturas Cifraclubenses!

Só para avisá-los que temos um megapost no blog! Não tenho absoluta certeza se é a discografia completa (ainda não pesquisei), mas são 6 CD's do Alain Caron (solo) e 8 CD's do UZEB! Aproveitem!

HadeziN
Veterano
# out/06
· votar


nukebass
legal kra

equipos profissa hein

pena q naum moro ae

ter umas aulas com vc ia ser dahora \o

blog ta rulando.. parabens ae

flw

nukebass
Veterano
# nov/06
· votar


Valeu Hadezin! O estúdio "tá bombando"! Mesmo com pouquíssima divulgação tem muita gente ensaiando lá... a divulgação está sendo praticamente "de boca". Acho que 3 coisas IMPORTANTÍSSIMAS estão sendo a causa desse sucesso: BOM ATENDIMENTO, PREÇO EXCELENTE, E EQUIPAMENTO NOVO E PROFISSIONAL ;-)

Ainda não apareceu nenhum aluno de Baixo, mas estou no aguardo, e enquanto isso estou dando aulas também de tecnologia musical... ainda não é um curso de tecnologia musical como eu quero, pois ainda não tenho o equipamento necessário... mas estou conseguindo ministrar um curso introdutório para quem quer iniciar-se na área de Homestudio.

Forte abraço!

HadeziN
Veterano
# nov/06
· votar


é isso ae
essas 3 coisas importantissimas q vc flw q ta faltando em mtos estudio aki em sp

principalmente bom atendimento, tem uns donos de estudios aqui que vou te falar viu.. u.u
mas enfim...

sucesso nessa area ae cara
tecnologia musical é uma área mto extensa...precisa de muitos equipos...e pra sair uma coisa descente ñ é qualquer equipo né >_<

ah
próximo post tem q ser de comemoração de 50k de visitas hein ! xD

té mais quase chará

auehuhaaheahue
aqui é o Willian com "N" x]

abraço

Instrumento_de_Deus
Veterano
# nov/06
· votar


Caro Nukebass, de grande proveito seu blog! parabens

Vc postou o "Funk fusion bass" que é uma sequencia do
Funk bass ......

vc nao teria este outro metodo? seria muito grato!
obrigado

nukebass
Veterano
# nov/06 · Editado por: nukebass
· votar


Instrumento_de_Deus
Vou procurar cara, porque esse eu tenho impressão que me passaram por link também.

Abraço!

EDIT: já achei aqui e vou baixar ;-)

HadeziN
Veterano
# nov/06
· votar


opa !
passando pra dar um toke

q ultimo post do MOOG ta d+ galera
ñ eskeçam de conferir!

flws

nukebass
Veterano
# nov/06
· votar


Nossa velho... esse último post do Moog tem que ganhar o Oscar!
Todos aqueles métodos em PORTUGUÊS!
E foi o próprio cabra que escaneou!

HadeziN
Veterano
# nov/06
· votar


huaheuhahuheha
cabra mostrou q tem big cojones

moog
Veterano
# nov/06
· votar


opa.. valeu galera!! abraço e bons estudos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blog para Baixistas [VISITEM!]