Blog para Baixistas [VISITEM!]

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


Isso aqui parece mais um filme de George Romero ou coisa parecida! Porque tem pessoas que faz muito tempo que nunca mais tinha visto um post.

Mas a iniciativa está de parabéns nukebass.

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


Huehuehuehue! Pode crer! Tipo... agora tá cruel pra mim... muita coisa pra fazer... facul, estágio de professor, 3 bandas... tá osso mesmo de aparecer com mais calma :-)

Guto EADG
Veterano
# abr/06
· votar


e que esse blog nunca pare!!! certamente foi a melhor coisa q eu ja vi sobre o assunto....

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


Guto EADG
Infelizmente ele vai parar... assim que eu terminar de colocar lá todo o meu material de audio, vídeos, e métodos... são apenas 6 DVD's de mp3, 3 de vídeos, e 2 de métodos, apostilas e songbooks... então, um dia vai acabar :-)

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


Então vão logo procurando outro blog, porque em 2037 essa "mamata" vai acabar!

Fá Mendonça
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass

Nuh, 6 dvd's????!!!!! E vc vai passando as coisas em doses homeopáticas é?!! hehehe
Depois quero falar contigo, pra ver se tu consegue gravar isso pra mim e meu irmão pegar com vc em fortaleza... hehehe

No mais, o blog continua lindo! hehehehehe

[]s bassbrother

otavio016
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass
ae, nao ta dando pra v o video la!

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


otavio016
Pois é cara, eu tentei ajeitar e deu certo.
Mas me digam se der problema denovo.

Abraço!

http://nukebass.blogspot.com/

jkdias
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass

Ae nuke, no download do guitar rig2 tem duas partes, mas o arquivo de instalação é o mesmo...

Tem mesmo que instalar os dois?

E cara, sou seu fã !

Vlw !

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


jkdias
É dividido em volumes pelo winrar cara... é uma função que o WINRAR tem que você pode compactar um arquivo grande em várias partes. No caso do Guitar Rig eu dividi em 2 partes pra não ficar um arquivo muito grande pra baixar de uma vez.

Mas vc tem que ter as duas partes numa mesma pasta e descompactá-las juntas. Seleciona os 2 arquivos e pede pra extrair ("Extract Here")

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


jkdias
Qualquer dúvida pode falar ;-)

isaqueras
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass
Kara, tu é bem karismático....puta prazer em te conhecer!!!!
...
...

Ahhhhh caramba... n tô conseguindo abrir.... pelo jeito tmb n vou conseguir dormir até ver essa parada kkk!!!
Fortes graves pra tí!!!

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


isaqueras
Valeu cara! Tipo... o Blogger é ruim por causa disso, de vez em quando fica fora do ar... às vezes até pra fazer um post novo é lento ou travado. Mas tenta mais tarde que deve tá normal... nesse exato momento que eu tô postando (10:00) tá normal ;-)

Fá Mendonça
Veterano
# abr/06
· votar


E 3 vivas ao spam, moderadores, por favor, deletem essa mensagem do Tyy e ban nele...

jkdias
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass

E ae nuke, eu baixei os 2 arquivos (salvei no desktop) e descompactei somente o primeiro, e a instalação ocorreu normalmente. Ele não solicitou outro arquivo e nem deu erro nenhum... deixo assim mesmo? Tá funcionando hehe...
os dois executáveis estão com exatamente o mesmo tamanho ...

Vlw !

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


jkdias
É isso mesmo cara, se os 2 "pacotes" estiverem na mesma pasta (no seu caso o Desktop) basta descompactar um deles que dá certo... ele pega a outra parte automaticamente e une com a primeira ;-)

jkdias
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass

Ah, show de bola, o q é a tecnologia..... hehe

marcioazzarini
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass

Aeh velkho camarada Nuke!

Muito bom o blog!

Aquele abraço!

nukebass
Veterano
# abr/06
· votar


marcioazzarini
Graaande bassbrother!
Vixi cara! Mó saudades dos tempos áureos daqui do FCC!
Hehehe! Voodoo, pagode, Zer0... nossa! Que confraria! Hehehe!!

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


Aê galera! Mais uma missão cumprida mesmo estando meio que com a agenda descontrolada. Um post triplo, graças às contribuições de 2 bassbrothers frequentadores do blog ;-)

Confiram lá!

http://nukebass.blogspot.com/

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


Afffe... fui upar uma vídeo-aula no Bigupload, demorou 14 horas pra upar 430Mb, pra no final a página SIMPLESMENTE NÃO ME DAR O LINK! Acordei hoje de manhã e a página tava lá sem link nenhum! Fui olhar meu e-mail e NADA DE LINK! Nunca usem esse site...

Agora, o post que ia ser pra sexta de manhã vai ficar pra sábado mesmo... isso se o próximo servidor que eu for usar não me enganar também :-(

marcioazzarini
Veterano
# mai/06
· votar


nukebass

Putz.... Foda memso...

rushrush
Veterano
# mai/06 · Editado por: rushrush
· votar


nukebass

Esse blog ta ficando muito f*** !!!
Parabéns velho.

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


Valeu galera! Vou tentar agora um tal de FileFactory... aceita até 500Mb, mas tem um pequeno problema... se o arquivo ficar inativo por 15 dias eles deletam :-/ tem que sempre ter gente baixando.

Mas vai ter que ser nele mesmo... tentei o Badongo, mas também tava estranho e não tava upando nada. Desses o melhor é sem dúvida o RapidShare, mas eu teria de dividir o pacote em 5 partes :-P

Fá Mendonça
Veterano
# mai/06
· votar


nukebass
E tem como saber as estatísticas de download do arquivo? tipo o ultimo dia que foi feito o download. Pq aí a gente fica meio que de "vigia" se chegar perto dos 15 dias e ninguém baixar a gente vai lá e baixa denovo, só pra deixar o arquivo lá! hehehehehe

Abraços

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


Fá Mendonça
Pois é cara, já tinha pensado nisso... mas nenhum desses serviços dispõe desse recurso. Acho que justamente pra galera não fazer isso :-) O RapidShare fala quantas vezes o arquivo foi baixado, mas não a data do último download.

Eu tenho a impressão que basta começar a baixar... e tipo, quando tiver baixado 1% pode cancelar que ele já conta como download e zera o contador de 30 dias ;-) Mas não tenho certeza disso :-p

isaqueras
Veterano
# mai/06
· votar


nukebass
Cara tô bolado!!! N consegui entrar ainda...e ainda dizem que a curiosidade matou o gato kkk

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


isaqueras
Vixi cara, tu tá acessando via proxy? Se você estiver em rede (numa empresa por exemplo) pode ser que o proxy ou o firewall estejam bloqueando. Tenta acessar em outro lugar pra ver se é problema no PC que vc tá usando ;-)

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mai/06
· votar


nukebass

ai vei... vc tem algum site seu... que tenha seus equipamentos... e vem k, q compressor vc usa???

nukebass
Veterano
# mai/06
· votar


AnDerSon_BoLLo
Brother, meu site é só esse blog mesmo. E meu equipo é um Tagima TG6B, uma 506II, e um Compressor/Sustainer BOSS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blog para Baixistas [VISITEM!]