Transcrição de linha de baixo

    Autor Mensagem
    Ernani_Harris
    Veterano
    # fev/06


    alguem tem a tablatura do slap de baixo q a ana carolina faz no dvd com seu jorge na musica "tanta saudade" gostei mto daquele som q ela tirou e nao axo a transcriçõ de jeito nenhum.. alguem aqui tem??? e o q vcs acham do slap q ela faz..??? abç vlw... ( c tiverem a transcrição mandem para ernani_henrique@hotmail.com pla...e se quiserem me adicionar no msn.. esse eh o msn tb) abç vlw!!!

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ernani_Harris

    pow, acho que você não vaia char isso facil, acho que da pra tirar de ouvido numa boa, como é dvd da pra voltar facil, vai tentando.
    Eu achei agradavel, pra uma mulher ta bom demais!

    moog
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    FBassist
    pra uma mulher ta bom demais

    fala issu naum cara.. =/

    Ronaldo Martins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O mais impressionante nesas música, é que, conforme eles comentam durante o show e nos extras do DVD, a mulher tinha pego num baixo a primeira vez naqueles últimos 15 dias antes do show!! Essa mulher é fods, não é a toa que virei fã desde que fui com minha esposa num show dela. Uma das pouquíssimas artistas que curto fora do circuito R&R e vertentes.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenho q arrumar esse dvd.. e tipo.. Ronaldo Martins ela aprendeu em 2 meses cara...eles ate falam isso no dvd... mas o q ela faz ta bem legal... e o timbre do warmick dela eh bem legal... apesar deu nao gostar muito desse baixo...+ tipo... ela manda legal.. pra quem aprendeu em 2 meses.. ta mandando bem legal.. hehe..abç !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transcrição de linha de baixo