compressor behringer CS 100

    Autor Mensagem
    fred_d_rocker
    Veterano
    # fev/06


    Alguém tem este modelo ou já testou? Estou interessado nele pq ele está muito barato aqui na minha cidade (R$ 120,00)! Alguém citou algo sobre os compressores da behringer mas não disseram o modelo. Afinal quero saber mesmo é se ele cumpre bem a sua função, tem sensibilidade alta nos controles, se é um bom candidato pra pequenas apresentações, etc...

    hell_boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Em que loja vc o encontrou? É específico para contrabaixo? Tenho o Bass Limiter Enhancer da Behringer q faz compressão mas não sei se eh o mesmo de que vc está falando.

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O CS100 é prá guitarra, assim como CS3 da Boss que o pessoal também usa no baixo.

    daltones
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ja testei o cs-30 (oliver), o cs-3 (boss) e o bass squeeze (digitech). o cs-30 e o cs-3 mata o grave. vc fica sem, mas sem nda de grave. o baixo fica xoxo... vc ouve mto bem as notas.. mas assim, sem grave, fica mto facil. o que realmente cumpre o papel de compressor pra contrabaixo é o bass squeeze. vc tem grave, agudo, tudo devidamente comprimido e definido. crossover.. mto bom mesmo. a única coisa que eu costumo usar no contrabaixo que foi desenvolvido pra guitarra é a palheta.

    fred_d_rocker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    então este compressor é pra guitarra. Q triste! Eh pq eu o encontrei numa loja do mercado livre por 120 reais e me parecia um ótimo negócio.
    Vlw a quem respondeu!

    hell_boy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    fred_d_rocker

    Vc tem o link de onde vc achou ele? To atras de um. Vlw.

    Centauro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    fred_d_rocker
    Calma, a behringer também tem o Limiter/enhancer, este sim uma cópia do compressor específico prá baixo da Boss.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compressor behringer CS 100