Opiniao: Champigon

Autor Mensagem
dpcl
Veterano
# ago/03


o q vcs acham dele?

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Grande músico...na banda errada

dpcl
Veterano
# ago/03
· votar


eu acho q ele ta mto bem no cbjr, o marcao e o pelado tocam bem tb na minha opiniao

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Todos ali sao grandes musicos....mas sao comerciais
tanto é que eles tocavam metal em inglês antes! MAs o dinheiro fez a cabeça deles e agora eles tocam pra passar na mtv

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Ah, eu acho ele um ótimo baixista ... pelo menos para os padrões atuais.

radioativo
Veterano
# ago/03
· votar


dessas bandas de poprock aí ele é um dos melhores, mas acho que ele ta na banda certa...

Metal bass
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho q ele toca bem, ele não fais nada de excepsional, mas acho q ele toca bem sim!

FatBassist
Veterano
# ago/03
· votar


canta,toca, faz beat-box, eh um otimo baixista

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Pro tipo de som que ele faz ele é muito bom... mas como um Baixista em geral eu não o conheço.
Tipo... não sei o nível que ele tem; às vezes o cara é muito bom mas naquele tipo de trabalho ele não tem oportunidade de mostrar todo o seu potencial...

Ah! Ia esqueçendo, acho aquela música nova deles(Só por uma noite)muito ruim... mas em compensação o timbre do Baixo está muuuuuuuuito bom!!! Putz!!! Fender na veia!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


É isso aí...Precision e Jazz rlz!

Leandro Lage
Veterano
# ago/03
· votar


o que é um beat-box?

Chross
Veterano
# ago/03
· votar


o cara é lagalzinho....

FatBassist
Veterano
# ago/03
· votar


beat-box eh uma batida com a boca, igual ele faz na musica "aquela paz"

HignocliuS
Veterano
# ago/03
· votar


Um baixista regular. Só isso.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


toca massa

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


soh lembrando
ele usa musicman e nao precision e jazz como falaram aih em cima... porisso o timbre do baxo eh "bom" pq music man eh kro pra kralho e tem um puta timbre

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


pelo - eu axo q ele usa musicman
parece mmmmmmmmto
soh c eu so cego msm :P

andrethebass87
Veterano
# ago/03
· votar


O cara toca bem

Kastor
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho ele mt criativo

GenériKuzZ
Veterano
# ago/03
· votar


Como o Nukebass disse...é um baixista que toca bem e que cria umas linhas legais...mas não da p/a saber qual o nível técnico que realemnte ele tem..
mas o som do baixo dele é bem legal...sempre tem uns timbres muito bons...

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


jrcintra
Na maioria dos shows ele usa MusicMan...
Mas sei que ele usa um Precision tbm...
E esse timbre dessa música que eu falei é bem mais pra um Precision que pra um MusicMan.
Ele pode ter gravado com um Precision pois têm um timbre mais fácil de trabalhar em estúdio... os MM's, apesar de terem um puta som, têm um tibre um pouquinho mais complicado por conta dos médios dele.
Posso estar enganado, mas tenho 99% de certeza que aquele timbre é de um Fender! Eu sinto "cheiro" de Fender de longe!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Nukebass: Legal cara...tem cada som antigo que me passa esse "cheiro" tb... aqueles funks 70' então...nossa!

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Posso estar enganado, mas tenho 99% de certeza que aquele timbre é de um Fender! Eu sinto "cheiro" de Fender de longe!!!
Timbre de Fender é único. Também costumo reconhecê-lo em gravações... MM támbém é bem característico, dá para reconhecer.

Eu tenho um camarada aqui em PH, chama-se Ulisses, que possui um Fender Jazz Vintage, que acho eu seja de 70 e tantos. O maldito foi roubado e ele ficou sem baixo (na verdade ele estava com um Warrick de um amigo dele) por uns 6 mêses... passado este período ele foi numa festa num bar aqui perto, um festival de banda. Ele estava no estacionamento do festival conversando com o pessoal e uma banda começou a passar som. O baixista deu a primeira slapada e o Ulisses virou para trás e disse: "É o meu baixo!".

Ele foi em casa, pegou o BO do intrumento, passou da DP e voltou ao festival... chegando lá, o baixo era de cor diferente do seu (o cara havia pintado de preto, era azul), mas ele pode provar a posse através de umas marcas que ele havia feito por baixo do escudo do baixo.

Puta ouvido ein?! O_o... fico de cara até hoje.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Que história maluca.Claro que o timbre dos 70's tem diferenças mas pro cara lembrar 6 meses depois...numa boa esse cara devia pensar sempre que poderia ser o dele qdo ouvia um timbre "fenderístico".Ainda mais por ser PH que é cidade grande...deve ter vários vintages Jazz por aí.Só mais uma coisa...mesmo sem o Jazz 70' o cara ainda tava de barbada com um Warwick(emprestado mas =)! Ô beleza de amigo!

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Ainda mais por ser PH que é cidade grande...
(Minha mania de abreviar dá nisso).
PH neste caso é Palhoça. Longe de ser grande!!

mesmo sem o Jazz 70' o cara ainda tava de barbada com um Warwick(emprestado mas =)! Ô beleza de amigo!
O amigo em questão é um colega nosso que comprou um Warrick e depois desistiu de tocar... o baixo ficou parado por um bom tempo, nem custava emprestar. :P

2T_Cobain
Veterano
# ago/03
· votar


Eu curto o Champ... No CBJ ele é o melhor... o baixo da COMO TUDO DEVE SER é muito maneiro! Ele tem a manha... Aqui do Brasil, só o Felipe do Angra é melhor...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Aqui do Brasil, só o Felipe do Angra é melhor...

Espero que estejam falando em rock pois se dizem no geral , mostram total desconhecimento com os baixistas brasileiros.E tem outra coisa....rock por rock o PJ manda muito bem tb.

2T_Cobain
Veterano
# ago/03
· votar


Por falar no PJ... eu vi ele tocando no pop rock... Ele é a unica coisa que segura o JOTA... ele toca muito...
O baixista da JAM POW também mandou bem... Tem uma lista enorme de baixistas brasileiros que eu gosto. Mas os meus favoritos sao os dois que eu jah havia mencionado...

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


Ah, o champignon toca mto, ele apavora heheeh
eu nao saco mto de bass nao e nao conheço mtos baixistas, mas sei la, a maioria dos bass mans que euconheço curtem mto o som dele e tal
champignon rlz

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


seila nuke.... eu nunca vi o kra com fender...
eu sei q o kra teve um samick mo nas antiga.. e nas antiga memo ele compro um musicman... q ele usa ateh hj.. NUNCA vi ele tocando com musicman.. c ele tivesse fender ele usaria em algum lugar... c ele tiveh fender msm pq ele "ESCONDERIA" o baxo?
Po , essa q tu falo d timbre... po , o kra regula o baxo e dexa ele cum timbre meio estaile fender.. isu nao justifica nda nao...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniao: Champigon