Golden

Autor Mensagem
    Bass 666
    Veterano
    # ago/03

O que vcs acham desta marca????

Ps1c0
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Eu num curto!!
    Mta gente tem essa como a primeira marca de guita/baixo mas eu acho mto sux...

isso vai de gosto...

Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Cara eu nunca toquei num golden, mas meu amigo tinha um, o som naum era ruim, mas so bem mais os Washburn!!

Ps1c0
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Soh washburn lyon eh mto bom e faxa de preço num eh mto diferente...

Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Eu tenho um Washburn xb-100, foi meu primeiro baixo, ele é muito bom, tem um som maravilhos, o braço dele é muito confortável, parecia baixo de pró!!hehehehe

Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar

NAum curtu os baixos Golden, mas como disseram issu dpende muituu de kd um, eu tantu eh q comprei um bass com um custo beneficio muituu baum, q eu achei melhor q o Golden, akele Ibanez GSR, mas issu dpende de kd um

Bueno_bassboy
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Meu primeiro foi um golden 5 cordas, o som não era muito bom , muito pesado e era muito desconfortavel pra tocar, todo durão. Agora tenho um ibanez gsr 205 achei bem melhor. Mas to vendo em varios tópicos q o ibanez gsr não é muito bom... pq? ele é o modelo mais básico da ibanez?
    Eu estou satisfeito com ele.
    postem respostas ae VLW!!!

Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar

eu tenho um golden e num tenho o q reclamar alem do peso dele...
    ele tem um bom custo beneficio, mas se eu fosse comprar agora eu compraria um condor bx-12 q é levinhu e mto gostoso de tocar...

Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Bueno_bassboy
    KRa achu o instrumento eh gosto de kd um kra, c vc está satisfeito com ele q baum kra, mas tipo qdo fui comprar meu bass tinha testado Condor, Golden e esse Ibanez GSR q eu nem considero um Ibanez, pois ele eh um dos unicos baixos com a menor qualidade q eles tem, mas entaum eu achei um baixo q eu achei bom, com um preco mais baixo q eles e q me satisfez kra, mas agora eu to p/ trocar ele por um melhor!!!

GuiToma cuidado kra, as vezes esses baixos levinhu ai jah td madeira compreenssada por issu a leveza dle e esses bass eu achu uma bosta kra, pq qdo o instrumento eh feito de "farofa de madeira" eles naum da sustain bons!!!

TrancudoBass
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Eu naum tenho nada contra....
    mais eu acho q o som de um golden, é sem brilho e sem timbre....

Bass Skema
    Veterano
    # ago/03
    · votar

eu tenho um Golden... é o meu 1° baixo...
    num tenho o que reclamar, pq já peguei piores que ele...
    mas claro que penso em troca-lo...
    acho ele confortável...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Golden