compra de baixo (R$1000 - 1300)

    Autor Mensagem
    rikkicats
    Veterano
    # fev/06


    oi pessoal, sou novato aqui...

    eu tive uma ideia sobre comprar um baixo novo... os baixos que eu estao ao meu alcance (R$1000/1300) não estão me agradando muito... Então decidi em comprar um baixo com um bom acabamento e madeira, sem me importar com a captação, já que a intenção é adquirir um conjunto de pré+captação bartolini (circuito ativo e tal)...

    A pergunta é: Consigo achar um baixo de 400-700 reais que seja bem-feito? Pensei em comprar um fender squier usado, o que acham? Queria que, de preferência, tivesse 5 cordas... Por favor, digam-me, eu estou em dúvida. Desde já agradeço

    MaurícioLeite
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    de 400-700 tem o famoso Shelter SJB75, realmente eh um baixo bom
    aí jah q os baixos q estao ao seu alcance, vai de 1000/1300, vc compra um shelter e compra um captador Fender Custom 60, q realmente fica mto bom
    fui

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vai com Cort... Tem modelos que não vai querer nem trocar a captação.
    Ou então pega um luthier e compra tudo de uma vez...
    Tem também o OLP MM2 by Music Man que acho um baixo de excelente CUSTO X BENEFICIO. Muito legal.
    E sempre tem os Ibanez... SR405 é um deles. Mas aí vai custar uns 1800. Eu tenho um e acho animal! Animal mesmo, só vou trocar por um Music Man Sting Ray ou Fender Precision 51.

    jjmartins
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara , em casa eu uso um squier standart precision 1.300 a 1.400 reais na loja. Na escola uso um fender jazz bass americano , e cara o timbre é o mesmo o peso a pegada o patch é sensacional experimente,mas tem que ser o standart precision bele!!!!!!

    Alaney
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rapaz vi no mercadolivre um cort artsian NB5 por R$ 1.500,00 a um tempo atrás, nao sei se ainda encontra-se por lá... esse contra-baixo eu recomendo, é o que uso atualmente.. captação e pré bartolini...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de baixo (R$1000 - 1300)