Me apresentando

    Autor Mensagem
    Fá Mendonça
    Veterano
    # jan/06


    Olá pessoal,

    Me chamo Fabrício Mendonça, sou de Brasília, tenho 23 anos, comecei a tocar baixo em 1997, mas diquei parado nos últimos 2 anos e 5 meses.

    Bom, entro nesse forum todos os dias (não podia me registrar) e vi que, como em todo forum, existem pessoas dispostas a ajudar e outras que já gostam de avacalhar; já aviso de ante-mão que estou aqui para ajuda, no que puder :)

    Tenho alguns materiais legais que gostaria de compartilhar com vocês, mas por questões legais não postarei links aqui. Quem tiver interesse pode me contactar pelo messenger: fa_mendonca (hotmail)

    A lista de materiais que eu tenho (colocarei pontos pra não ter problemas com mecanismos de busca):

    1. V.í.d.e.o a.u.l.a G.a.r.y W.i.l.l.i.s
    2. V.í.d.e.o a.u.l.a Patitucci
    3. U.l.t.i.m.a.t.e E.a.r T.r.a.i.n.i.n.g f.o.r B.a.s.s a.n.d G.u.i.t.a.r G.a.r.y W.i.l.l.i.s
    4. O.s 9 c.d.s d.o T.r.i.b.a.l T.e.c.h
    5. E alguns softwares legais

    É isso aí, espero que consiga fazer amizades com os músicos que aqui frequentam.

    Abraços...

    P.S: Meu baixo é um condor MMC-5 só vi o meu até hoje. Alguém aqui tem um ou já viu um? Sabem quais são as madeiras usadas? Já entrei em contato com a condor e não me responderam.

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Seja bem vindo! Nunca vi esse baixo cara. 5 cordas? Gosta dele? Fala sobre ele! Tem fotos?

    Que tipos de software você tem? É legal aquele U.l.t.i.m.a.t.e E.a.r T.r.a.i.n.i.n.g f.o.r B.a.s.s a.n.d G.u.i.t.a.r G.a.r.y W.i.l.l.i.s?

    Abraços

    Alaney
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara seja bem vindo ao fórum, se não me engano tenho um colega que tem um desse igual ao seu, ele me passou a série, acho que é essa, não tenho certeza, mas vou confirmar.

    Te add no MSN, conversaremos por lá.

    Abraços e fica com Deus,

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bem Vindo... =D

    Fá Mendonça
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Yonas

    Sim, eu gosto muito do timbre do baixo, depois que eu (entenda-se o Luthier) dei uma geral na captação dele ele ficou muito bom.
    O método é excelente.

    Alaney

    Valeu mano. Qd eu chegar em casa conversamos, pois aqui no trampo não posso entrar no messenger. Vou tentar o meebo.com e ver se consigo entrar.

    Abraços

    storrecilha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fá Mendonça

    Bem vindo,

    Tb tenho algum material de estudo, se te interessar te passo...

    vou te add no msn blz?

    fred_d_rocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fá Mendonça

    Seja bem vindo kra. Tbm tenho alguns materiais interessantes e podemos tbm conversar depois. Sobre o seu baixo, eu testei um desses qdo fui comprar o meu (strinberg clb-25), gostei bastante do som dele e me pareceu ter um ótimo punch, o único defeito q achei nele foi o preço.
    Vou te add no MSN!

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Seja bem vindo. Vc tem nick de artista.
    Posta ai os links pra galera.

    Fá Mendonça
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isaqueras

    Vc tem nick de artista.

    Hahahaha, que figura.... boa, boa!!!!
    Meu tio é um baixista aqui em Brasília (muito bom, por sinal), Gê Mendonça (genaldo) e um dia me chamou de Fá Mendonça na frente dos meus amigos... aí já viu neh?! Hehehehehehe

    Qto a postar os links aqui: não dá problema não? Eu prefiro passar por e-mail pra qm quiser, não tem problema isso, mas postar aqui é f*** pq é pirataria :)

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fá Mendonça

    Bem vindo cara!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bem vindo!

    Revenant
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bem vindo ae!!
    \o/

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fika frow... tem muito link postado, dá uma olhada na busca. e o máximo que pode acontecer é o FBI invadir a sua casa enquanto vc usa o troninho.
    Posta aí...

    polakinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fá Mendonça
    i kra...pirataria é ilegal sim...mais qual seria a graça se nao fosse ilegal kra? HJAiJAoIAiAIJIAjiJIAAjiAI
    seja beim vindo ;D
    abraço

    sombraman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pow bem vindo cara mas eu tbm so novato ai então q eu seja bem vindo tbm.

    Fá Mendonça
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sombraman

    Bem vindo!

    alienatu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Seja bem vindo.
    Tem fdotos do seu baixo? NUnca vi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me apresentando