ampli barato

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # ago/03


    eu kero comprar um apli barato de baixo pode ser usado..qual vcs me recomendam?

    jrcintra
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kra
    o thor da meteoro , tem 30watts , eh pekeno , leve , tem entrada pra fone.. eh um puta ampli pra estudo... eh pekeno mais eh potente sim.. =)

    Majesty
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    jrcintra, ele tá qto + ou -?

    Vlw, T+

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    200,00 usado e uns 350,00 novo

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vai no www.quasetudo.com.br

    Majesty
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    wHiTeWoLf, valeu!!

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Majesty

    de nada cara!!! estamos aki pra issso!!!
    até mais!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dah uma olhada no Staner Bold 60, de 60 watts, dizem que eh um bom ampli e o preco bem acessivel

    dpcl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu ae galera..eu quero um ampli barato pra deixa aki pq o meu ampli vou deixar no lugar onde ensaio

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OLÁ NOVAMENTE CAROS AMIGOS!!!!!!!!

    Estou mais uma vez aqui na busca de tirar minhas grandes dúvidas.
    Certo que os melhores baixos são os da FENDER, MUSIC MAN, TOBIAS, WARWICK, IBANEZ, ALEMBIC, FODERA, ETC..... Todavia, estou tendo que rever meus conceitos e aceitar que devo comprar um BAIXO apenas mediano (“senão não agüento o baque”).
    Portanto, gostaria que vocês me dessem uma opinião bem sincera: - Se fossem vocês no meu lugar, qual marcas destas vocês escolheriam????? – TAGIMA, SAMICK, WASHBURN, CORT, YAMAHA, CONDOR, ou um outro?????
    Por favor!!!! Escolham um como se fosse para vocês!!!!!!
    Já procurei em tudo que é site, mas ninguém fala nada. A única esperança fica por conta de vocês amigos.
    Testei todos os citados, mas estou com o pé atrás e preciso de um profissional que opte com habilidade e sem medo de erro.
    Indiquem algum modelo ou marca!!!!! Quais vocês costumam usar e já usaram que tem realmente qualidade.
    Das marcas medianas qual dá para tirar mais grooves e solar ao mesmo tempo, operando bem tanto nos graves, como nos agudos????????
    Ah!! E mais uma coisinha. Qual amplificador é melhor: WARM MUSIC OU METEORO??? “com o dois constando de mesma potência em watts rms”....
    Gostaria de comprar um cabeçote e duas caixas, mas infelizmente tenho que me contentar com um cubo de pelo menos 200w com reverb, ao menos por enquanto..........
    Enfim, ascendam a luz do esclarecimento decisivo!!!! Indiquem alguma marca!!!!!


    Abraços,
    PETERSON “O DUVIDOSO”......

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OLÁ NOVAMENTE CAROS AMIGOS!!!!!!!!

    Estou mais uma vez aqui na busca de tirar minhas grandes dúvidas.
    Certo que os melhores baixos são os da FENDER, MUSIC MAN, TOBIAS, WARWICK, IBANEZ, ALEMBIC, FODERA, ETC..... Todavia, estou tendo que rever meus conceitos e aceitar que devo comprar um BAIXO apenas mediano (“senão não agüento o baque”).
    Portanto, gostaria que vocês me dessem uma opinião bem sincera: - Se fossem vocês no meu lugar, qual marcas destas vocês escolheriam????? – TAGIMA, SAMICK, WASHBURN, CORT, YAMAHA, CONDOR, ou um outro?????
    Por favor!!!! Escolham um como se fosse para vocês!!!!!!
    Já procurei em tudo que é site, mas ninguém fala nada. A única esperança fica por conta de vocês amigos.
    Testei todos os citados, mas estou com o pé atrás e preciso de um profissional que opte com habilidade e sem medo de erro.
    Indiquem algum modelo ou marca!!!!! Quais vocês costumam usar e já usaram que tem realmente qualidade.
    Das marcas medianas qual dá para tirar mais grooves e solar ao mesmo tempo, operando bem tanto nos graves, como nos agudos????????
    Ah!! E mais uma coisinha. Qual amplificador é melhor: WARM MUSIC OU METEORO??? “com o dois constando de mesma potência em watts rms”....
    Gostaria de comprar um cabeçote e duas caixas, mas infelizmente tenho que me contentar com um cubo de pelo menos 200w com reverb, ao menos por enquanto..........
    Enfim, ascendam a luz do esclarecimento decisivo!!!! Indiquem alguma marca!!!!!


    Abraços,
    PETERSON “O DUVIDOSO”......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli barato