Contrabaixo bom e barato

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06


Pessoal, eu estou pensando em comprar um baixo para deixar no home q estou montando, mas não estou afim de gastar muito, pois não toco baixo, e fazendo um tour na teodoro este fim de semana eu vi alguns contrabaixos dos quais achei muito bem acabados e me pareceram confiáveis, eu gostaria de saber de vc´s qual os prós de cada marca se vc´s puderem me ajudar.

Stagg
OLP
Cort
Shelter

abraço a galera ae da cozinha!!
valeo!

rodrigo_bass
Veterano
# jan/06
· votar


Cara pra gente poder te ajudar melhor é legal vc dar mais informações. Não adianta ter só a marca, precisamos saber os modelos que você viu e o que pretende tocar tb ajuda um pouco. Pra resumir, esse Shelter ai é pau pra toda obra, SJB-75 pra ser mais preciso. Eu curti muito o Cort NB tb, mas ele é um pouco caro. Manda mais informações pra gente poder te ajudar

bya
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
Cort!!!!

rodrigo_bass
Shelter, meu???!!! Tá louco?

rodrigo_bass
Veterano
# jan/06
· votar


bya


...mas não estou afim de gastar muito...


Shelter na cabeça

bya
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo_bass

ah meu... às vezes é melhor botar mais uns 100/200 e comprar um baixo... (não que o shelter não seja... hahahahah!)

rodrigo_bass
Veterano
# jan/06
· votar


Contrabaixo Shelter SJB-75 -- R$ 699,00
Contrabaixo Cort NA4 -- R$2.499,00
Contrabaixo Cort Curbow 4 - R$ 1.199,00

(Preços da HendrixMusic)

Essa diferença é muito maior do que 100/200 reais pro modelo mais básico da Cort, que nem de madeira não é. Ou seja, não tem muito que inventar, quer um baixo que faça de tudo e não quer investir muito vai de Shelter SJB-75 mesmo.

rodrigo_bass
Veterano
# jan/06
· votar


Não que o Cort seja ruim, eu até prefiro um Cort NB ou NA do que um Shelter, mas o cara que custoxbenefício, não um baixo bom e caro.

Claudio Zotelli
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo_bass
Não que o Cort seja ruim, eu até prefiro um Cort NB ou NA do que um Shelter, mas o cara que custoxbenefício, não um baixo bom e caro.

Se for pra ter Um baixo nesse preço prefiro pagar um pouco menos por um Ibanez SR 500 com MK1!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
Stagg
OLP
Cort
Shelter


pq os condor's estaum fora?

rodrigo_bass
Veterano
# jan/06
· votar


Já toquei num Ibanez desse, realmente é uma senhora máquina... Só que a época que eu vi ele tava R$ 1.500,00, agora já não sei o preço. Se vc for ver bem, o Cort NB é a mesma coisa que esse Ibanez, madeiras, hardware e até o design é bem semelhante.

Claudio Zotelli
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo_bass
Já toquei num Ibanez desse, realmente é uma senhora máquina... Só que a época que eu vi ele tava R$ 1.500,00, agora já não sei o preço. Se vc for ver bem, o Cort NB é a mesma coisa que esse Ibanez, madeiras, hardware e até o design é bem semelhante.

Jah ouvi falar que o processo de secagem das madeiras dos Corts não são bons e eu confio muito mais num Ibanez! Tem um amigo que tem um Sr 500 que é show!

Sgt_ Pimenta
BLACKMORE_
Stagg
OLP
Cort
Shelter

pq os condor's estaum fora?


como eu disse cada marca tem seu top exemplo o CP 5000 da Condor!

rodrigo_bass
Veterano
# jan/06
· votar


Jah ouvi falar que o processo de secagem das madeiras dos Corts não são bons e eu confio muito mais num Ibanez! Tem um amigo que tem um Sr 500 que é show!


Cara teve uma época que eu tava doido atrás desse SR 500... Como sou canhoto, toquei num destro, não achei um para canhoto vendendo. Liguei na importadora, fiz maior correria... Acabei ficando doido pelo Cort NB4, esse já tem disponivel pra canhoto... Nas andanças pela Teodoro dei de cara com um Warwick Rockbass Corvette, falei pra minha muié que se tivesse um daquele canhoto eu compraria, já esperando que nunca ia achar um baixo daquele pra canhoto. O vendedor me vira com a maior cara de pau e fala, meu tenho esse pra canhoto sim. Hehehhe acabei comprando esse Warwick e não me arrependo nada não, um puta maquinão...

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


primeiramente eu agradeço a grande atençao de todos!!
vamos ver se posso dar mais infos do q preciso...

\o/

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo_bass

Não adianta ter só a marca, precisamos saber os modelos que você viu e o que pretende tocar tb ajuda um pouco
eh como eu disse, não toco baixo, mas preciso um instrumento para ter um pouco mais de opção no meu home, os modelos infelizmente não me apeguei a isso...eu estou precisando, vi que existe uma grande variedade e fiquei em dúvida do que poderia escolher, e o tipo de musica...coisa básica...sons acusticos...blues e muito rock n roll!!

Shelter ai é pau pra toda obra, SJB-75 pra ser mais preciso
já me disseram q é um dos melhores custo benefício...eu tenho uma guitarra shelter da primeira tiragem e adoro ela...

obrigado pela indicação! vou ficar de olho!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


bya

bixo tenho uma apreciação grande por uma lespaul da cort...naum sei o modelo, mas eh maravilhosa...porem o preço....não me possibilita!!
preciso de algo barato...como falei não sou baixista...o q quero eh fazer gravações caseiras...fazer melodias...coisa pequena mesmo...
mesmo assim...valeo ajuda!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Zotelli

tenho um colega q tem um GR alguma coisa...captação ativa...eh um puta baixo... escute o som em www.kingbird.com.br, mas esta muito alem q o eu gostaria de pagar...eh muita areia pro meu caminhao!! hehe

prefiro pagar um pouco menos por um Ibanez SR 500 com MK1
devo ir no sabado na teodoro...vou procurar saber!! valeo a dica!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Sgt_ Pimenta

me indique um bom e barato! por favor!!
estou pedindo a ajuda de vc´s q sao do meio da cozinha sabem o q eh melhor custoxbeneficio!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


agradeço a todos!!
e se alguem tiver um PLIN para a indicaçlão do baixo por favor
ME FALEM!!

abraço a todos os colegas de cordas!!

jABUGApACATO
Veterano
# jan/06
· votar


compra usado...

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


jABUGApACATO

é uma boa...mas to querendo algo novo mesmo...
valeo a dica!!

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Como é um estudio, eu recomendo o NA4, apesar de ser mais carinho que os demais... Realmente vale a pena, excelente baixo, versatillíssimo, realmente é uma mão na roda pra estudio.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Half

cara eh um home...nada profissa...e o valor desse NA4 é maior q as minhas 2 guitarras juntas!!valeo mesmo mas essa está totalmente fora de cogitação!!
:)

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Compra um Shelter mesmo cara...Se vc procurar usado acha por R$500,00 conto, ai da pra da um Up nele né???


Acho que tem Squier JB bons e baratos por ai...


Tagima JB só se for antigão




Tb so guitarrista cara...´conheço quase nada de CB

Yonas
Veterano
# jan/06
· votar


Cara! Cort é um puta baixo! Timbre nervoso mesmo (sempre levando em consideração que tudo que vou escrever aqui é em relação a custoxbeneficio).
O OLP é um bom baixo também. Você consegue ele por um bom preço. Já tive um e vendi só porque queria meu Ibanez SR505. O OLP não deixa de ser um Music Man mais simples. Timbre gostoso e bom para tocar. Além de que na cor creme ele é muito bonito.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Yonas

vou levar isso em consideração na hora da compra...
e tem uns bonitos ...

maykow_torres

...num to querendo nada usado...soh me phodo!! hehe
mas tb vou levar em consideração na hora da compra...

valeo as dicas!

RahFah
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_

Ae kra, eu paguei 350 no meu baixo à vista [era 420].
como eu toco guitarra, num queria gastar mais de 400 reais em um
não me arrependo

Sei q tem muito baixo [uhauha quase todos] melhores q o meu, mas é oq meu amigo fala, c tem corda e sai som, ta valendo
Como to começando agora, qualquer coisa ia ser dahora

Comprei aqui no centro de são paulo, c quise mais info, me fala

flw

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


RahFah

qual o baixo q tu comprou??

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_


velho desculpe posso usar seu topico, ja gastei o meu IUAhuIAh


um amigo meu tava vendo esse baixo aqui

http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html o que acham??? é bom vale a pena tem coisa melhor no valor custa 2 pau um desses

RahFah
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_

Num ta escrito oq vão falar mal desse baixo, mas blz auhuahuhauha

Um Jennifer 4 Cordas HD200 Sunbusrt

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


RahFah

hehe....se for bom...sem crise...num to quernedo nda top mesmo!!

=D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Contrabaixo bom e barato