Abalou - Ivete sangalo!

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # jan/06


    iae! quem manja ela??? terminei de tirar agora! suei um pouco!
    não so essa musica como tambem uma cambada de outras musicas dela
    recomendo o mtv ao vivo, pra baixista é um show! ;)

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tem um topico recente sobre essa musica, tem até a transcrição pra quem quiser!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/118812/

    rushrush
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    FBassist
    Os arranjos tanto de estrutura ritmica como harmonica da Ivete são de matar. As musicas chegam para o produtor musical e para o arranjador com apenas 2 ou 3 acordes.
    Tem gente muito competente e da melhor qualidade organizando toda essa informação sonora.

    [i]recomendo o mtv ao vivo, pra baixista é um show! ;)[2]

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pô interessante, quando começou a tokar "e nai rolar a festa..."me deu um estalo, fucei nuns cds e achei a versão de Erva Venenosa, que a Rita Lee fez. Achei muito parecido, será que veio do mesmo berço (produção musical)?
    Tem cara forte por trás disso né?

    dru
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    na banda da ivete so monstro que toca, o tal do gigi é um esculacho . eu toco em banda de baile e a banda toca muito axe toco um montão de musica dela se não ficar ligeiro e estudar muito, toca nao ta ?tem se valorizar a produçao por que é grande mas ouça o disco novo e me fale que os caras não tocam pra caraca. eu tirei abalou mas complicadinho nela é so o solo o resto o gigi ate q pegou leve , perto de outras .

    polakinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    depois baixo para ouvir...mais realmente, esses musicos ki sao pagos por foram tem um certa "liberdade", ai os kra soltam a ripa mesmo, ateh eu gostaria de ganhar a vida assim, fazendo o que gosta ;D

    isaqueras
    porra kra, essa erva venenosa eh muito loko o instrumental dela ;P

    rushrush
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isaqueras
    Tem cara forte por trás disso né?
    Bota forte nisso. O Gigi é uma violência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abalou - Ivete sangalo!