ABALOU, Ivete Sangalo!!!

    Autor Mensagem
    ODM
    Veterano
    # dez/05


    Olá
    Alguem poderia me passar a levada da musica abalou, principalmente o solo!! Pode ser partitura.

    dru
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Irmao eu toco em banda de baile to apanhando pra..., pra tirar essa musica, gigi esta cada vez mais pirado, toca muito o baino . cara aqilo ali e fera de mais mais aida não foi tudo . se eu consiguir te ajudo mas enquanto isso vai tentando no ouvido que acaba acertando. abraç

    ODM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Oi!! Valeu!! Ninguem mais?

    dru
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o Oseas sou eu de novo amigo, vc nao tem aquele progaminha no computador q deixa a musica mais lenta sem tira- la do Tom? foi a mão na roda ja tinha tirado o meio so faltava o solo amanha termino so q eu nao tenho o progama , eu ate vou matar ela na casa desse amigo q tem o progama sacô? vc nao tem msn ? o problema é eu estou indo viajar pra tocar e so volto em janeiro. vou ver o que da pra arrumar e te comunico ok ... abrç ......

    ODM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    dru
    olá Amigo achei em um site dah uma olhadinha. t+++


    Solo: B A G# F# A G# F# E G# F# E C# B B B C# E C# B C# B B B C# E F# G G# G# A B G# A B F# E Eb B C# B
    e|--------------------------|-----------------|----------------------- ----|------------|
    B|--------------------------|-----------------|----------------------- ----|------------|
    G|-4-2-1---2-1-----1--------|-----------------|-------------1-1~----1- 2---|------------|
    D|-------4~----4-2~--4-2----|-------2---------|-------2-4-5-----2-4~-- --4~|4-2-1-------|
    A|-----------------------4~2|—2-2-4---4-2~4~2~|-2-2-4----------------- ----|------2-4~2~|
    E|--------------------------|-----------------|----------------------- ----|------------|

    B B C# E C# B C# B B B C# E F# G G# G# A B B A G# F# A G# F# E G# F# E C#
    e|-----------------|---------------------|-------------------------|
    B|-----------------|---------------------|-------------------------|
    G|-----------------|-------------1-1~----|-4-2-1---2-1-----1-------|
    D|-------2---------|-------2-4-5-----2-4~|-------4~----4-2~--4-2---|
    A|—2-2-4---4-2~4~2~|-2-2-4---------------|-----------------------4~|
    E|-----------------|---------------------|-------------------------|

    dru
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o oseas mando isso ai irmao . espero poder te ajudar de prox um abrç e muito som .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ABALOU, Ivete Sangalo!!!