Linhas de Bateras

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # jan/06


    Alguem saberia onde posso encontrar linhas de batera completa? em MP3 ou WAV. Não digo loops pra ser usados em determinados programas, procuros levdas completas de batera. Será que fui claro?

    valeu!!!

    Slapbass
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Slapbass
    · votar


    ve no forum de batera vei.... achu q la os caras devem saber melhor...ou num ? .....rs..... pq tem kda baterista q toca com a gente ....AHuhauHAUHu.....pelo menos vc num quer um baterista pra tocar com vc..HUHAUhaua.....ainda bem q eu como o azzarini, toco com
    meu irmão

    Azzarini Brothers Caipirinha Jam - MP3

    NEtMartins
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Slapbass
    Verdade! baterista chega ser quase tão estranho quanto vocalista! hehe

    valeu!

    Stronb
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fórum errado???

    NEtMartins
    Enganou-se rapaz... vah pro fórum de bateria...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Slapbass
    NEtMartins

    Pode crer... O esquema é intimar algum membro da família bem próximo a vc a aprender a tocar batera! hehehehe

    NEtMartins
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcioazzarini
    Coloquei meu filho de 8 anos na aula de batera e o de 12 na aula de guitarra, breve vera a maior banda de todos os tempos da última semana!

    Slapbass
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Slapbass
    · votar


    NEtMartins

    HUAhuhauA tu é esperto...com poucos filhos tu vai montar uma banda e ganhar dinheiro ...ao contrario de quem quer montar um time de futebol e tem q ter mais de 11 filhos ...HAUhauHUAh

    marcioazzarini
    qts anos teim seu irmão??? o meu teim 14 ..ja ta levando beimzão sem comtar q posso dar umas broncas quando ele erra e ele ao contrario de bateristas ruims ainda aceita e gosta das criticas...

    queim precisar de um batera pra sua banda peça ao seu pai um irmãozim.....espere ums anos e vc tera um UHAuhUAHuuHAUh

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    NEtMartins

    Meu sonho é ter um filho/filha que goste de tocar algum instrumento!

    mas voltando ao tópico, creio que seja melhor vc aprender a trabalhar com programas como o Fruity Loops ou semelhante, onde vc pode montar a bateria completa, do jeito que vc quiser, e com timbres bem reais, depenmdendo das suas Sound Fonts.


    Slapbass

    Meu irmão tem 21 anos.. Toca a 10 anos (começamos juntos). Ele é o batera de minha banda mesmo! E nas horas livres, levamos um instrumental.

    maikonbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    unica coisa ruim q eu achonesse fruity loops (pra aprender) é que vc tem q fazer um planejamento da maior velocidade de alguma virada ou repique q vc vai fazer!!!!

    Estou certo??Se tiver errado me corrija!!!!

    Tipo c for necessario eu colocar 4 bloquinhos de batera grudados pra ter tipo uma semicolcheia....no ritmo normal da batera eu vo ter q colocar um, pular 3, e depois colocar o outro....

    É isso mesmo ou eu entendi errado..???

    valew

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maikonbass

    Pode usar o modo "Piano Roll" nas viradas. No Piano Roll vc fica livre dos blocos pra montar sua sequencia. Pra isso, clique em cima da pista selecionada, e depois em Export -> Piano Roll (Ou algo pareceido)

    NEtMartins
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: NEtMartins
    · votar


    marcioazzarini
    Meus filhos são fanáticos por música, vão ficar bom, eu acho...

    O de 8 anos, comprei uma batera de JAZZ pra ele, aquela que é uma pouco menor, o mais velho esta com uma Fender, eu comecei com um Tonante.. é fod@! hehe

    Meu irmão é musico tbm, tocava no Skammondongos, meu cumpadre é baixista do Ultrje, minha rua toda só tem músico... Quer dizer, influencia eles tem! vamos ver.... rs


    Então ao fruit loops até usava ele o proplema que estou sem micro na minha casa, e tbm estou zerado de grana.

    Preciso estudar, agora que saí da Banda, preciso arrumar um batera virtual!! rsrs

    maikonbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcioazzarini

    Eua chei esse negocio d piano!!!

    Só q como faz pra fazer a virada gravando ao mesmo tempo??

    valew

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    NEtMartins

    Putz cara! Eu curti pra caramba Skamoondongos! E o Mingau? Como vai.. hehee

    E a molecada, pelo jeito tem futuro mesmo! O lance é não pressionar, né...

    E vc, pq largou o Bando da Lua?

    Viu... Eu achei uma vez um monte de base de batera, só que de músicas do Tower Of Power... Acho q era no site do Rocco Prestia, mas não to achando...



    maikonbass

    Não entendi sua pergunta... O esquema é só clicar e arrastar, de acordo com a duração de cada nota.

    NEtMartins
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcioazzarini
    Legal, que curtia Skamoondongos pensei que ninguem nem mais lembrava dos caras! rs O mingos vai bem, fazendo vários shows.

    Larguei a Banda porque agora estava pegando, fazendo em média 15 shows por mês, e não estava dando pra conciliar meu trampo e shows, se o cache fosse melhor até daria pra largar meu trampo, mais....

    Quanto aos loops, se achar te agradeço o bom que é bem a praia que quero estudar este ano, pegar uns grroves e tal.

    valeu! Márcio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linhas de Bateras