Ibanez GSR 205

Autor Mensagem
Bueno_bassboy
Veterano
# ago/03


ganhei um ibanez gsr 205 , gostaria de saber qual a opnião de vcs sobre ele, se é um bom contra- baixo e tal...
VLW!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Ibanez é bom cara.Já tive 2 dessa marca e nunca me arrependi.

Chross
Veterano
# ago/03
· votar


bom

Wylde_Winter
Veterano
# ago/03
· votar


Tenho um desses e gosto. acho q o unico pau dele eh q nao tem 2 oitavas na escala. Fora isso o som eh bom pra captadores passivos

Blegous
Veterano
# ago/03
· votar


pagodeiro nao tem moral pra falar de musica nao,pagode alto astral....
huaehueauheauheauheauhe

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


ahã....e você acreditou nisso? kuakuakuakuakua

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral, cara..vc manja mto de baixo, posta só paradas sérias...pq esse nick zuando?! Hehehe (curiosidade só)

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Eu lia os tópicos antes de começar a postar e notei que o pessoal é meio preconceituoso aqui em relação a estilos.Daí resolvi colocar esse nick exatamente pra ver se iam tirar onda por causa disso(um nick apenas).Mas valeu pelo manja muito Majesty.Na real todos aqui já estão sacando bem de baixo pq quem não sabe algo, participa e aprende!

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral, pode crer!

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astralBOA KRA, BOA KRA!!!hahahaha

Po sobre o GSR eu nem considero muitu um Ibanez kra, pois ele eh a linha mais baixa da Ibanez, naum keru falar q o baixo eh ruim tah galera? Mas kra eu qdo ia comprar o meu bass eu testei ele, tava jah kerendo comprar, ai eu conheci o meu bass e eu achei bem melhor q esse GSR, mas gosto naum c discute!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


É isso aí.É questão de gosto mesmo.Eu por ex curto os Ibanez.Quase todas as marcas tem nessa linha do 205 algum modelo na faixa de preços dele...a qualidade é parecida e o que decide mesmo é o gosto do cara .As vezes o cara dá sorte e acha um baixo melhor por o preço de um que ia comprar o que pode ser o caso do VooDoo.O lance é pesquisar muito e não se atirar no primeiro que achar bonitinho ou que um vendedor tentar empurrar.

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Eh issu aí kra, mas o GSR naum tah 205 ehehe, ele tah custandu quase R$1.000 kra!!!Por issu kra eu tava quase comprandu ele, ateh q eu achei o meu bass por um preco bemmmm menor e q eu achei bem melhor q esse Ibanez GSR
MAS KRA GOSTO EH GOSTO E NAUM C DISCUTE, eu naum kis dizer q esse bass eh ruim, eu só kis dizer q eu achei o meu bass melhor q esse por um preco mais acessivel!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Quando eu disse "...nessa linha do 205..." eu me referia ao modelo e não ao preço.Tô sabendo que por 205 reais nem um Tonante se acha.

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
heHEHEHEHEHEH AHH TAHH SORRY ehhehehe
Eu achei meio doidao issu ehhehe 205 reais hehehehe!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Quem me dera achar um importado por esse preço!

NESCAU
Veterano
# ago/03
· votar


Esse lance de preconceito com estilo nao tah com nada... bah eu AMO TOCAR HEAVY METAL. mas tem muita linha de baixo de pagode q eh muito boa... e o pior (melhor) eu adoro tocar elas! Vcs jah tocaram vem nenem ao vivo?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tenho uma banda de heavy metal , gosto demais de tocar funk e jazz-rock e agora há 5 minutos atrás tava improvisando um solo em cima de uma música do Camisa de Vênus.Tá certo o Nescau apesar de que não conheço nada praticamente de pagode.

lukslee
Veterano
# ago/03
· votar


E ISSO AI GALERA, PRECONCEITO NAUN TEM NADA HAVER, EU ACREDITO, Q UM BOM MUSICO TEM Q OUVIR DE TUDO, E NAUN FICAR "PRESO" A UM SÓ ESTILO, SE VC FOR OLHAR BEM, TEM ARRANJOS DE MUSICAS, TIPO, DE SKA, (ISTO É SO PARA EXPLICAR) E SE TRABALHAR NELA DA PARA ACRESCENTAR ESTE MESMO ARRANJO EM UMA DE ROCK, HEHE, NAUN SEI SE ENTENDERAM, MAIS É ISSO AI,

ATE MAIS

eltonbass
Veterano
# jun/06
· votar


Voodoo
cara sei não se é a linha mais baixa.. tem a linha artcore (q é um unico baixo na linha), é semi acustico e com apenas um captador humbker, eu acho, igual aos do musicman e é passivo...

HadeziN
Veterano
# jun/06
· votar


pagode alto astral
aehuahuaeh
eu acreditava no seu nick kra
AUEhUEHEaueHUEHAUhue
mas nunca zuei pq não sou desses...tipo
eu respeito quem curti...só não quero ouvir porra
AEHuhEHAUEaheHAUE
tipo assim...
mas entaum

eu tenho um gsr 305
não é o melhor da ibanez mas é um ótimo baixo ...gosto mto do timbre dele...só to esperando chegar meu equalizer pra ficar perfeito xD

Voodoo
que baixo é o seu kra ?

abçs

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


porra...ressucitaram esse aqui hein!!1

Ever Oliver
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal,defendo a ideia de que musico que é musico,tem q ouvir e tocar de tudo.Isso é fazer musica,pra mim! Acho q nao existe estilo musical ruim.Na minha opiniao,qualquer estilo pode ser bem tocado,ou melhorado.Enquanto ao pagode,muitos aqui ainda se prendem aquelas antigas bandas de pagode de 15,20 anos atras,para "descer o pau".E o pior é q tem gente q nem sabe o q é e fala mal...Galera,o pagode evoluiu muito desde o seu "inicio".Alguem aqui ja tocou algum samba rock produzido por Wilson Prateado (baixista,produtor)? Seja para Belo,Rodriguinho...Enfim,alguem pelo menos ja experimentou? Cara! É muito legal! Bom,pra quem quiser dar uma conferida,o novo trabalho de Rodriguinho ta muito bem feito.Com o Prateado,claro! E Prateado é so um exemplo ( e o maior,mais atuante).Mas tem muitos bons baixistas nessa area.Como Claudio Bomfim (Exaltassamba) e Claudio rosa (Alexandre Pires).

Nao sou pagodeiro,sou so um cara q procura escutar e tocar de tudo.E nao estou me "ausentando" de um rotulo de pagodeiro por vergonha do estilo,mas sim por vergonha de parecer tocar so um estilo,seja ele qual for.

Abç!

DotCom
Veterano
# out/08
· votar


Coveiro!

Ever Oliver
Veterano
# out/08
· votar


Galera,so uma observaçao : quando falo "pagode",me refiro ao pagode do RIO,nao o daqui de salvador.A proposito,o pagode daqui (que "vcs" chamam mais de axé),nao evoluiu tanto quanto o carioca.Pelo contrario,continuou pessimo,uma porcaria.Por que to falando isso? Pq moro aqui,e todo dia sou obrigado a ouvir..hehe..mas isso harmonicamente,porque percussivamente é ate bem criativo.

Mas de forma nenhuma,acho q ele nao pode ser bem feito.Aias,ja fiz parte de um banda (um projeto de banda na verdade) em que a inovaçao era nossa ideia.Ou seja,tocar pagode de um jeito diferente,com um sotaque diferenciado,mais complexo,mais harmonico...mais "elitizado" A banda começou por questoes financeiras mesmo,nao era nosso gosto tocar pagode.Mas agente se divertia muito mudando a harmonia das musicas.Era uma diversao mesmo! Pena que alguns desleixos por parte de alguns integrantes fizeram com q a banda morresse na praia...

DotCom

huashuahusahushahs...

Ever Oliver
Veterano
# out/08
· votar


DotCom

velho,juro que vi 2008 ali nos ultimos topicos! So agora vi q tava em 2006.Mereci ser chamado de coveiro mermo! huahusahuashush..

Foi mal a todos ai dessa vez!

felipemusico
Veterano
# out/09
· votar


Olá Amigos, sou novo aki, gostaria de saber qual a diferença do GSR 205 pra o GSR205BK quetem aqualização phatII. le eh ativo? com alimentação a bateria de 9V ou não?
valeu .. obrigado!!!!!

DotCom
Veterano
# out/09
· votar


felipemusico
São o mesmo baixo. BK significa BLACK, ou seja, o baixo é preto.

Quando você encontrar SB, geralmente significa SunBurst, e TOR é Tortoise. Não querem dizer nada além de cores/detalhes estéticos.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


felipemusico
o BK e apenas a cor - BLACK

ele não é ativo, é passivo.
captação pj.

se tu vai comprar, há outras opções que valem mais a pena no mercado!

eltonbass
Veterano
# out/09
· votar


Gui
pera aí gui. ele é "ativo" sim.
tem um boost pra graves, alimentado por bateria de 9v.

é unica coisa que deixa este baixo legal, sinceramente.
sem o phat eq o som é sem graça, a caracteristica do som deste baixo é um grave profundo, por causa do circuito.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


eltonbass
num é o GSR395 não que tem esse?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez GSR 205