Giannini... Mas cual?

    Autor Mensagem
    Stronb
    Veterano
    # jan/06


    Eh o seguinte. Comprei um baixo usado há uns 3 anos. Tow com ele até hj por naum conseguir grana pra trocar, por naum ter mto tempo pra tocar, e por jah ter gasto grana com cubo e tal. Qdo fui comprar o vendedor me mostrou um Jenifer novo, mas preferi esse Giannini usado. Como naum conheço mto na época o Jenifer era mais caro, e o estilo do Giannini me agradou mais, intão fikei com ele.
    Mas tem um problema: num sei o modelo. huahuahauauh. Eu sei q eh Giannini, ele eh grandão e tah escrito Supersonic. E soh isso. Alguém conhece esse baixo? Li aki q o Statosonic eh das antigas e super pesado. O meu parece ser um modelo mais novo, mas ele eh super leve. Levinho mesmo. Jah passaram pela minha banda umas 4 guitarras diferentes e o meu baixo eh mais leve q todas elas.
    Bom, naum manjo mto, mas achu q pelo preço q pagay, pelo som legalzinho, pelo visual e por até hj naum ter dado nenhum problema (sendo q pegay usado) considero um bom instrumento. Eu tinha foto, mas naum sei por onde anda...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Stronb
    Se o seu baixo é um GIB400TL, cópia do Fender Precision, ele não é um mau baixo não.
    Abç

    Gunther
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Me desulpe, mas não pude deixar de notar o "pagay" e "pegay".
    O negócio foi celebrado "em espécie" ou "in natura"?

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gunther
    (*)kgay de rir
    Stronb
    Vc fez um bom negócio ao optar por esse ao Jennifer, mas se vc quer continuar na linha da Guiannini, ainda te recomendaria o bom, velho e pesadíssimo Stratosonic, dos mais antigos. Foi o melhor instrumento da marca que tokei até hj.

    Stronb
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    GIB400TL

    POi zeh, se naum tivesse alguém pra me falar nunca q eu descobriria. huahuahuahua. Num ia achar isso em lugar nenhum. Eu gosto desse baixo, mas ele está meio judiado desde q comprei.

    isaqueras
    Hj com certeza eu achu q fiz um bom negócio naum optando pelo Jennifer e pegando esse Giannini. Mas naum sei se compraria um Stratosonic. Na verdade naum penso em trocar de baixo por enquanto. Talvez qdo eu tiver grana.

    E sobre o pagay e pegay... huahuahuahua.. sem comentários....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini... Mas cual?