John Entwistle bass solo(the who)

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # dez/05


    Eu tava pirando nakele video google e axei esse solo mt louco.... kem kise de um conferida!

    http://video.google.com/videoplay?docid=2927525605214111375&q=bass+sol o

    daltones
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao curti nao.

    MaurícioLeite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o cara toca mto

    otavio016
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a parte dos slides eh mt loco

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    otavio016
    Eu tenho esse DVD. Simplesmente excelente.
    Abç

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sem dúvida era a estrutura que segura a casa do The Who.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Maurício_Expressão
    Pois é, ele era um dos meus heróis (quando eu ainda os tinha!), junto com o Roger Glover e o Michael Rutherford. A morte dele foi bem idiota...
    Abç

    Revenant
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ele morreu?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Revenant
    Infelizmente sim, de overdose de cocaína.
    Abç

    Revenant
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    tem razão quando diz que a morte dele foi idiota =/ acho uma coisa ibecil se drogar pra se matar.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    50% do The Who só faz Jam no Céu agora... It's so bad... but everthing have your price.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Revenant
    Cara, ninguém se droga para se matar, mas para sentir o prazer que a droga proporciona, e esse é o problema com as drogas, o que ela dá, pode ser cobrado com juros e correção monetária.
    No caso dele, ele tinha um problema de coração e provavelmente não sabia, usou a cocaina, que acelera violentamente as batidas do coração e o mesmo não aguentou (também em função da idade, ele tinha 57 anos).
    Maurício_Expressão
    Pódicrê!!
    Abçs

    Revenant
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu sei cara.. mas eu acho ibecil usar uma coisa que te faz mal, foi isso que eu quis dizer idenpendente se for apenas pra aquele momento ou outra coisa masi um dia isso vai ser cobrado de alguma forma.
    abraço!

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pois é, ele era um dos meus heróis (quando eu ainda os tinha!), junto com o Roger Glover e o Michael Rutherford. (2)

    É velho na cabeça! Todos nós!

    Em relação à parada das drogas... de experiência própria... n vale a pena... mulekada, fikem longe dessa merda.

    Revenant
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isaqueras
    vlw \o/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isaqueras
    Pódicrê.
    Abç

    Kamuisakeu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Depois de ouvir aquele solinho de baixo em My Generation minha vida nucna foi a mesma, aquele solinho foi bemn importante pra eu come'car a prestar aten'c~ao no som grave do rock hehehe.

    wellington sch
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É mesmo, My Generation tambem me fez pensar de outro jeito.....no inicio naum conhecia nenhuma musica com solo de baixo....derrepente abaixei esta no pc e ouvi....fiquei de cara desde entaum so fã do The who...

    Kamuisakeu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por sinal baixei o segundo album deles ontem e tal, o A Quick One, muito legal. O Keith Moon tb era foda viu, o baterista bom viu :D, ele estra'calha com a coitada heehhe.

    vo pegar mais coisas do who, pq parece q eles vem pra cá em turne esse ano, tenho q me preparar :D

    wellington sch
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vo pegar mais coisas do who, pq parece q eles vem pra cá em turne esse ano, tenho q me preparar :D
    [i][/i]

    Quando eles vão vir?Onde se apresentarão?

    Kamuisakeu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    opa, desculpa pela demora, então, é assim, els faram esse ano turne pela america do sul, ouvi falar q o brasil provavelmente estará incluso, quando..nau msei, pode ser antes ou depois do lançamento do album novo, depois de anos fora de estudio, o album se chamará WHO2...

    dá uam pesquisada no google tipow: The Who no Brasil q vc acha algo hehee. Ve na coluna do lucio ribeiro no site da folha de são paulo na parte de colunistas, acho q lá q eu li a primeira vez algo do who.

    wellington sch
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Valeu.... dei uma olhada na coluna da Folha de São Paulo, parece que vai ser no 2º Semestre de 2006.......

    Kamuisakeu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom, seja qdo for, eu irei! heheeeh

    asda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Show, The Who?

    Aonde, quando?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    asda
    2° semestre de 2006

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Entwistle bass solo(the who)