PRIMEIRO BAIXO - AJUDA CORT-CONDOR-TAGIMA

    Autor Mensagem
    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # dez/05


    AE PESSOAL TOCO GUITARRA , MAS TO AFIM DE COMPRAR UM BAIXO PRA TER EM CASA, - COMEÇANDO A TOCAR -
    VI NA LOJA ESSES
    CORT ACTION - R$ 730,00
    CONDOR BX 12 - R$ 540,00
    TAGIMA T 525 SPECIAL - R$ 670,00
    TAGIMA B4 660,00
    DOS TRES OUVI O SOM DO TAGIMA , NAO ACHEI RUIM NAO ( TINHA UM CARA TOCANDO NA LOJA ) SENTI QUE O CONDOR E BEM MAIS LEVE DO QUE O TAGIMA O CORT NAO SEI.QUAL VCS ME INDICAM , NAO QUERO GASTAR MUITO , NO MÁXIMO O VALOR DO CORT, NA VERDADE MINHA DUVIDA MAIOR ESTA ENTRE ESTE TAGIMA E O CONDOR..E AI QUAL DELES??
    ABRAÇOS

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marcelo Carvalho
    Cara, se tu não é baixista, compra um Condor BX-12 ou um usado.
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Marcelo Carvalho

    sou mais vc procurar um Ibanez da série GR...são simplesmente fudidos sonoramente falando...
    dah pra vc ouvir uns sons no site da banda de um colega...

    http://www.kingbird.com.br/kb.asp?zbody=repertorio.asp

    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    entre eses tres
    CONDOR BX 12 - R$ 540,00
    TAGIMA T 525 SPECIAL - R$ 670,00
    TAGIMA B4 660,00
    qual seri ao melhor , nao me importaria em pagar um pouco mais se o tagima fosse melhor, nao sei se e papo de vendedor, o cara falou que tagima tinha uma madeira melhor..enfim..o som ouvi avhei legal , do condor nunca ouvi..me parece que o condor e mais confortavel, mais leve, mas em relacao a som nao sei

    e ai , da uma dica ar galera

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marcelo Carvalho
    Então cara.... eu quando fui comprar o meu, eu testei um Condor e um Tagima, só q o condor era o XB25A e o tagima era o B5, ambos de 5 cordas. Gostei bastante do condor, mas achei o tagima mais confortável, mesmo sendo um pouco mais pesado... mas esse bx12 eu nunca testei e não posso falar nada hehehe mas se o tagima B4 for parecido com o B5 (Digo na qualidade....) eu recomendo, pq não tenho nada do q reclamar do meu Tagima. Testa os dois e decide... mas não fica ligado só no som, pega pra toca mesmo... é isso aí... até mais!!!

    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Faltou uns Ibanez ae heim. Uns Warwick RockBass... estão bem baratos.

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Marcelo Carvalho
    se eu fosse vc.....











    .....eu desligaria o caps lock.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    daltones
    Uns Warwick RockBass... estão bem baratos.

    Realmente estão baratos até d + 1.600,00 :0!

    Essa linha é uma linha + simples da Warwick? pois os outros estão acima de 6.000,00!?

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dessas três opções, sou mais o Cort... (Mas tem Ibanez bem baratinho tb, só não sei se essa linha GSR é boa... nunca testei.)

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara...compra o que vc achar que tem mais a ver com vc...ouve o som de todos e testa todos..o q vc mais se identificar, vc compra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRIMEIRO BAIXO - AJUDA CORT-CONDOR-TAGIMA