Upei um som pra vcs opinarem!!!

    Autor Mensagem
    luciorss
    Veterano
    # dez/05


    Olá pessoal.

    Gravei um som bem simplesinho.
    Tá aqui: http://rapidshare.de/files/9979269/GROOVE.mp3.html
    Desculpa aí pelas falhas de tempo, etc.
    Gostaria que vcs opinassem!! (críticas são bem-vindas).

    Até.

    otavio016
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o fico massa..... me diz uma coisa.. como q poe bateria e outros instrumentos na gravaçao? eu uso o cool edit pra gravar mais nao sei mexe direito.vlw.

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A Backing Track não ficou boa cara, especialmente a bateria!
    Eu sou guitarrista mas vim aqui dar uma força para os baixistas (Minha namorada é baixista :P)
    Deixa o som mais suave cara..Você tá puxando muito as cordas..Ah não ser que sua intenção foi chegar a um Funky..Dae beleza!
    Só a backing track que poderia ser melhor!
    Abraços cara :)

    The_ytse_jam
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Gostei cara, parabéns, só acho que como o be yourself falou, você tá puxando demais as cordas, a backing track ficou tosca mesmo, mas isso nem tem muita importância, parabéns.

    =)

    luciorss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    otavio016
    Usei uma trilha para só para os outros instrumentos, que fiz em midi.
    Eu não conheço o cool edit. Usei o Acoustica Mix, acho que é esse o nome. Esse software pode ser baixado do site da acoustica, e eu acho bastante simples pra mexer. Também dá pra colocar uns efeitos nas trilhas. Obrigado pela opinião.

    be yourself

    é.... Acho que preciso maneirar mais nas puxadas, mesmo. Já faz um tempo que tou tentando isso: espero melhorar mais.
    Como melhorar a Backing track?

    otavio016
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    luciorss
    sem kere enxe o saco mais... como eh q cria as parada em midi?

    luciorss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The_ytse_jam


    Obrigado pela opinião!

    luciorss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    otavio016



    Vc pode fazer de várias formas.
    Tem uns programas que vc trabalha direto com a partitura. é o caso do Encore.
    Tem outros que apresenta pra você um desenho dum teclado e vc vai desenhando as notas pra fazer sua obra... p.ex. anvil studio (parece que é gratuito).
    Parece que tem um tópico num dos fórum (não me lembro qual forum é, exatamente) que tem um tutorial legal de como criar as gravações. Agora, eu não sei se fala detalhadamente sobre o processo de criação da midi.

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu faço Backing Tracks eu mesmo..Boto bateria,teclado e baixo..Os acordes do teclado seguindo as notas que irei tocar na guitarra!

    Gunther
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Diz lá:
    "deleted by uploader"
    Uma pena... queria ouvir.
    Toda vez que escuto o grau dos músicos novos não me arrependo de ter largado a música. Milhares de horas de exercícios de técnica e depois de vinte anos não me sinto confortável para tocar nem para mim mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original